11 de jun. de 2010

PROMOÇÃO: DVD duplo importado "U2360º at the Rose Bowl"

Pessoal, sabe esse DVD novo do U2 que saiu lá fora, mas ainda não chegou aqui no Brasil? Pois é, estou com um "U2360º at the Rose Bowl", edição dupla, importadaça, aqui na minha frente. E como eu gosto muito de vocês, quero fazer um sorteio desse DVD.

São três questões abaixo: as duas primeiras são eliminatórias, ou seja, se você acertar, aí sim eu vou ler a terceira resposta. Quem acertar as duas primeiras perguntas e bolar a frase mais criativa para a terceira questão, recebe o DVD duplo em casa.

Só vou aceitar o primeiro e-mail de cada um, ou seja, se ficar repetindo e enchendo o saco, os e-mails seguintes serão ignorados.

Vamos às perguntinhas?


1) Nas capas dos álbuns "Boy" e "War" (acima), aparece um molequinho. Qual o nome dele?

2) O U2 fez cinco apresentações no Brasil: três em 1998 e duas em 2006. Eu quero saber qual foi a última música de cada um desses cinco shows.

3) Qual a música do U2 que mais te arrepia? Por quê?

As respostas devem ser enviadas para o e-mail carneiro.luizfelipem@gmail.com . No dia 19 de junho, sábado, por volta das 16h, eu dou o resultado, e entro em contato com o vencedor, para que me mande o endereço, ok?

Boa sorte a todos!