2 de out. de 2008

RÁPIDAS – DEATH CAB FOR CUTIE, CSS, MOBY, RADIOHEAD, COLDPLAY, GAL COSTA, NINA SIMONE E PETE DOHERTY

O Death Cab For Cutie vai lançar, no dia 25 de novembro, uma edição especial para comemorar os dez anos de seu álbum de estréia “Something About Airplanes”. Além do disco original remasterizado, o lançamento contemplará a gravação do primeiro show que a banda realizou em Seattle, em fevereiro de 1998. (Mais Detalhes)

+++++

A banda brasileira Cansei de Ser Sexy, que faz grande sucesso no Reino Unido, anunciou uma turnê pelos Estados Unidos no mês de dezembro. O primeiro show acontecerá no dia 09, no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. A turnê inclui duas apresentações em Nova York, nos dias 10 e 11 de dezembro. (Mais Detalhes)

+++++

O DJ Moby anunciou hoje que vai lançar um álbum com remixes das canções de seu mais recente trabalho, “Last Night”. O disco tem previsão de lançamento para o dia 03 de novembro. (Mais Detalhes)

+++++

O conjunto inglês Duran Duran vai se apresentar no Brasil em novembro. Os shows acontecerão em São Paulo (dias 21 e 22), Rio de Janeiro (dia 23) e Porto Alegre (dia 25). A partir de sábado os ingressos para os shows em São Paulo já poderão ser comprados. Ainda não há previsão de início de vendas para as apresentações no Rio e em Porto Alegre. (Mais Detalhes)

+++++

O Radiohead e o Coldplay levaram os principais prêmios do BT Digital Music Awards, que aconteceu na noite de ontem, em Londres. O Radiohead foi nomeado artista do ano, pela forma de lançamento do álbum “In Rainbows”. Já o Coldplay faturou os prêmios de melhor site e melhor artista rock/indie. (Mais Detalhes)

+++++

Gal Costa ganhou uma reportagem hoje no jornal New York Times. No momento, a cantora está fazendo uma temporada de shows intimistas no Blue Note, acompanhada pelo violonista Romero Lubambo. (Mais Detalhes)

+++++

Oito gravações inéditas de Nina Simone serão lançadas até o final do mês, na caixa de CDs “To Be Free: The Nina Simone Story”. Todas as canções foram gravadas entre os anos de 1963 e 1973. Um dos destaques fica por conta da versão da cantora para “Suzanne”, clássico de Leonard Cohen. (Mais Detalhes)

+++++

O cantor Pete Doherty fez uma versão para a canção “You’re So Great” (abaixo), do Blur, ao lado de seu compositor e ex-membro da banda britânica, Graham Coxon. A faixa faz parte do primeiro álbum do Blur. Ontem, Doherty postou no YouTube uma composição inédita chamada “Grace Wasteland/s”. (Mais Detalhes)

Nenhum comentário: