22 de set de 2008

UM NOVO VOCALISTA PARA O LED ZEPPELIN?

O jornal The Sun noticiou hoje que o Led Zeppelin estaria atrás de um novo cantor para substituir Robert Plant. Desde o final do ano passado, quando Jimmy Page, John Paul Jones, Robert Plant e Jason Bonham se reuniram para um concerto único na Inglaterra, muita gente tem especulado acerca de uma grande turnê da banda. Mas Plant acabou saindo para uma série de shows com Alison Krauss para divulgar o álbum “Raising Sand”.

Enquanto isso, segundo o The Sun, o restante da banda tem ensaiado com diversos vocalistas e, agora, já estaria considerando colocar um substituto definitivo no lugar de Robert Plant. “Eles têm ensaiado freqüentemente em Londres e a banda está realmente animada. Há um cara americano que está cantando no lugar de Robert regularmente e fazendo um grande trabalho”, disse uma fonte ao tablóide inglês.

“Obviamente, eles querem o vocalista original para fazer uma turnê, mas ele ainda tem as obrigações particulares dele. A banda está finalizando os seus planos para shows nos próximos meses, e falará com Robert que se ele não quiser se envolver, eles vão em frente sem ele”, completou a fonte.

Nenhum comentário: