11 de ago. de 2008

LIAM GALLAGHER CONSIDERA FÃS DO RADIOHEAD E DO COLDPLAY “CHATOS” E “FEIOS”

Agora que o Oasis está para lançar mais um novo álbum, parece que a metralhadora giratória de Liam Gallagher não dará trégua tão cedo. Dessa vez, as vítimas foram os fãs do Radiohead e do Coldplay, que, segundo o vocalista, são “chatos” e “feios”.

Em entrevista ao Times, Liam disse: “Eu amadureci, mas não a tal ponto de gostar do Radiohead ou do Coldplay. Eu não os odeio. Não desejo que eles sofram algum acidente. Eu acho que seus fãs são chatos e feios, e eles não parecem que estão se divertindo”. O vocalista acrescentou que não curte nenhuma das bandas contemporâneas ao Oasis. “Não tenho interesse. Eu ouço Beatles, Stones, The Kinks, Neil Young, Pistols. Talvez um pouco de Stone Roses. Não gosto de bandas modernas”, afirmou.

Gallagher também falou ao Times que está cortando alguns excessos e se concentrando em fazer ginástica até o retorno da banda aos palcos. “Na semana passada, minha voz estava terrível, e tive que conversar comigo mesmo. Eu quero que seja tudo um sucesso, quero que seja ótimo. Eu pensei: ‘Vou ter que dar uma diminuída’. Era muita gordura, muito cigarro, ficava acordado até tarde falando as mesmas coisas que falava nas noites anteriores, e isso não é bom para a voz. Quando é bom, ninguém pode chegar a mim, quando é ruim, ainda é um pouco melhor que a voz de Pete Doherty”.

O álbum “Dig Out Your Soul” será lançado no dia 06 de outubro.

+++++

O Oasis anunciou ontem que vai lançar o seu primeiro single com uma versão remix. No dia 29 de setembro, sairá o compacto de “The Shock Of The Lightning”, que terá uma versão remixada de “Falling Down”, feita pelos Chemical Brothers, como lado B.

Apesar de a banda dos irmãos Gallagher ter uma série de versões remix de suas músicas não oficiais durante a sua carreira, esta será a primeira vez que o Oasis dá acesso oficial para que outros artistas, que não os produtores, trabalhem em suas canções.

O single estará disponível em CD, vinil de sete polegadas e para download. Aliás, os fãs que baixarem o single diretamente do site oficial do Oasis, poderá fazer o download também do videoclipe de “The Shock Of The Lightning”. A canção já estará tocando nas rádios de todo o mundo a partir da próxima 6ª feira, dia 15 de agosto.

+++++

E o Oasis já teve três datas de sua turnê aparentemente reveladas pela imprensa britânica. A banda publicou um comunicado hoje afirmando que as datas das apresentações da turnê de “Dig Out Your Soul” serão anunciadas em breve, mas o jornal Sunday Mail já adiantou três datas agendadas para shows na Escócia.

Segundo o jornal, o Oasis fará shows no Aberdeen Exhibition Centre, no dia 02 de novembro, e no Glasgow SECC, nos dias 04 e 05 do mesmo mês. O Sunday Mail ainda afirmou que os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de agosto. O grupo não realiza shows na Escócia desde 2005.

4 comentários:

Rodrigo disse...

POutz, esse cara é um panaca hein?

Anônimo disse...

Vai ver por isso ele é rico e famoso e você não.

Anônimo disse...

Sou chato e feio mas também gosto do Oasis.

Rodrigo disse...

hahaha, tem fãs que não aceitam que falem mal da banda que gosta, hihihi


atitude de criancinha, "Chatos e feios" hhahahahaha