11 de ago. de 2008

“UNDER A BLOOD RED SKY” FINALMENTE EM DVD

Após o lançamento das edições de luxo de seus três primeiros álbuns (“Boy”, “October” e “War”), o U2 dá mais um mergulho em seus primórdios. E dessa vez, é para resgatar o show “Live At Red Rocks” – o mais emblemático da carreira da banda irlandesa –, que chegará às lojas em DVD no dia 29 de setembro. Uma versão remasterizada do álbum original (“Under a Blood Red Sky”) também será lançada na mesma data.

O show que estará disponível em DVD foi filmado no Red Rocks Amphitheatre, em Colorado, no dia 05 de junho de 1983. Àquele momento, o U2 estava realizando a turnê de divulgação de seu álbum “War”. O show já havia sido lançado em VHS e LD, mas a nova versão em DVD terá a inclusão de cinco novos registros, fechando, assim, a íntegra do espetáculo. Comentários do diretor também poderão ser ouvidos nos extras.

O novo filme dos irlandeses estará disponível em uma edição de luxo, com CD e DVD juntos. Mas quem quiser comprar apenas um ou outro, tanto o CD quanto o DVD serão vendidos separadamente. Inclusive, “Under a Blood Red Sky” ganhará uma versão em vinil.

Abaixo, segue a relação de faixas do DVD:
1) “Out Of Control”
2) “Twilight”
3) “An Cat Dubh”
4) “Into The Heart”
5) “Surrender”
6) “Two Hearts Beat As One”
7) “Seconds”
8) “Sunday Bloody Sunday”
9) “Cry”
10) “The Electric Co”
11) “October”
12) “New Year’s Day”
13) “I Threw A Brick Through A Window”
14) “A Day Without Me”
15) “Gloria”
16) “Party Girl”
17) “11 O’Clock Tick Tock”
18) “I Will Follow”
19) “‘40’”

E do CD:
1) “Gloria”
2) “11 O’Clock Tick Tock”
3) “I Will Follow”
4) “Party Girl”
5) “Sunday Bloody Sunday”
6) “The Electric Co”
7) “New Year’s Day”
8) “‘40’”

E um pequeno aperitivo...

Nenhum comentário: