21 de jul. de 2008

POISON E DEF LEPPARD SE ESTRANHAM

Duas lendas do glam-metal dos anos 80 estão em pé de guerra. Integrantes do Def Leppard e do Poison (acima) andaram trocando farpas em declarações recentes.

Quem começou a briga foi Joe Elliott, do Def Leppard, que, durante uma entrevista coletiva em um festival sueco, disse que o Poison era uma “merda”. Ele disse que bandas como Poison, Warrant e Winger “perderam o ponto” na década de 80 e “não tem substância” quando comparadas ao Def Leppard.

A resposta do Poison veio através de seu vocalista Bret Michaels, na mesma coletiva na Suécia. Ele disse que, apesar de gostar do Def Leppard, a banda não tem cacife para criticar ninguém depois de ter dublado uma canção em um show na televisão.

O baterista do Poison, Rikki Rocket, acrescentou em seu blog no MySpace: “Olha, eu sempre gostei do Def Leppard. Mas com essas coisas pré-programadas que vocês estão usando na turnê, o que acontece em cima do palco nos shows de vocês é tudo, menos ‘substância’. Estou apenas sendo honesto”.

Em resposta, Elliott disse que não tinha nada pessoal contra o Poison, e que o show de TV no qual dublaram, não suportava uma apresentação ao vivo. Além disso, ele afirmou que teve sérios problemas em sua garganta quando do lançamento do último disco de sua banda, e não quis cancelar as apresentações já marcadas.

O vídeo com a troca de farpas está logo aí abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ambos tem razão, pois ambos são uma merda!