Depois de um show histórico na noite de 4ª feira, ontem Billy Joel fez o segundo e derradeiro show no mítico Shea Stadium, lar do time de beisebol New York Mets, e que será demolido. E Joel conseguiu fazer um show mais histórico do que o primeiro.
Durante mais de três horas, Billy Joel apresentou os maiores sucessos de toda a sua carreira e recebeu convidados especiais. O mais ilustre de todos foi o ex-Beatle Paul McCartney, cuja antiga banda foi a primeira a realizar um show no Shea Stadium, 43 anos atrás. McCartney relembrou dois sucessos dos Beatles: “I Saw Her Standing There” e “Let It Be”. Antes de iniciar a segunda música, McCartney relembrou o show de 1965.
“É muito bom estar de volta. Estive aqui há muito tempo e aquela noite foi uma explosão. E hoje está sendo uma nova explosão”, disse.
Além de McCartney, a estrela da country-music norte-americana, Garth Brooks, vestido com uma camisa do Mets, cantou “Shameless”. Outra surpresa foi a presença de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que apresentou “Walk This Way”. Roger Daltrey, vocalista do The Who, participou do show cantando a sua “My Generation”. Durante a execução da canção, Joel imitou o guitarrista Pete Townshend e arrebentou uma guitarra no meio do palco.
Abaixo, o vídeo de “Let It Be”, com a participação especial de Paul McCartney.
19 de jul. de 2008
PAUL MCCARTNEY E BILLY JOEL DÃO ADEUS AO SHEA STADIUM
Marcadores:
Billy Joel,
Garth Brooks,
Paul McCartney,
Roger Daltrey,
Steven Tyler
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário