24 de mai. de 2008

RÁPIDAS

Está previsto para julho, o lançamento de “Melodia”, novo álbum do The Vines. A data certa ainda não está confirmada, nem para os Estados Unidos, nem para a Inglaterra. O álbum, gravado em Los Angeles, foi produzido por Rob Schnapf, também responsável pela produção dos dois anteriores: “Highly Evolved” (2002) e “'Winning Days” (2004). Entre as faixas do novo álbum estão “Get Out”, “He’s a Rocker” e “A Girl I Know”.

+++++

Alanis Morissette fez um show na noite de noite de ontem em Nova York. Na apresentação, que contou com oito canções em seu roteiro, a cantora canadense acompanhou-se de uma banda formada por cinco músicos. Entre antigos sucessos, todos executados em versões acústicas, como “You Learn”e “Thank You”, Alanis cantou três faixas de seu próximo álbum, “Flavors of Entanglement”, incluindo a balada composta ao piano, “Not As We”.

+++++

O guitarrista Eric Clapton participou de duas canções que serão lançadas no próximo disco de Salomon Burke. Clapton escreveu a faixa-título do álbum, “Like A Fire”, bem como compôs, juntamente com Burke, a canção “Thank You”. O disco sairá na Inglaterra no próximo dia 16 e também terá a participação especial de Ben Harper. Em entrevista para a revista inglesa Uncut sobre o álbum, Salomon Burke afirmou: “Eu estou nessa jornada, e a jornada é a música. Eu quero dar tudo o que eu puder para o maior número de pessoas, pelo tempo que for possível”.

+++++

A primeira-dama da França, Carla Bruni, terminou de gravar o seu novo álbum. “Comme Si De Rien N'Etait” (que significa “Como se nada tivesse acontecido”). O álbum da esposa de Nicolas Sarkozy, terá 14 faixas, uma delas intitulada “My Junk”, que vem causando polêmica na França, por fazer referência a drogas. Os royalties da venda do disco serão doados para instituições de caridade.

+++++

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, demonstrou a sua intolerância com as drogas. Em um show na noite de quarta-feira, em San Antonio, Texas, ele deu uma bronca em um fã que acendeu um cigarro de maconha durante o show. Dickinson chamou a sua atenção na frente de todo o público presente: “Você poderia, por favor, jogar essa merda fora? Meus pulmões estão tentando trabalhar, amigo”, pediu o vocalista. O vídeo está logo aí embaixo.


34 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo esses caras...
Depois de velho ficam querendo dar lição de moral...
Esse cara deve ter sido o maior drogado nos anos 70...

Anônimo disse...

OTIMA atitude

Glauco Pantoja disse...

Engraçado eh que o Bruce Dickinson tem 50 anos e canta como se tivesse 25... será que um caras que usaram mts drogas n estariam todos acabados que nem o Ozzy?
Os caras do Iron Maiden saum uns puta pe de cana... mas historico de droga n tem n kra...

WickerMan disse...

Nos anos 70 o Bruce era praticamente uma criança ainda, e desde os anos 80, quando ele começou a fazer sucesso, sempre foi contra as drogas,v c pode ver isso no DVD Live after death. Entao nao venha falar merda

Anônimo disse...

Anônimo e Glauco falando merda ai, aposto que nunca ouviram falar em IRON MAIDEN e tão ai falando merda...
Vão se foder vocês seus gays,se informem um pouquinho sobre IRON MAIDEN e depois venham falar alguma coisa

Anônimo disse...

O Iron maiden sempre foi invejado por algumas bandas da época do Killers e the number of the beast e até os albuns atuais.CARA TU ACHA QUE SE O BRUCE FOSSE USUÁRIO ALGUEM CONTRA A BANDA JA NÃO TERIA DESCOBERTO E ESPALHADO PRO MUNDO TODO....e eu acho que se ele usasse drogas ele é bem cara de pau pra assumir em público...e eu apoio ele em fazer isto..pois as pessoas que curtem o iron e não usam drogas são bem descriminadas..666

Anônimo disse...

Não só as pessoas que curtem iron amigo, mais 98% dos fãs de heavy metal são discriminados como usuário de drogas , e aposto que se algum integrante do Iron Maiden usasse drogas eles seriam os primeiros a falar... jah ia eskecendo.... (Ozzy Osbourne Mundialmente Conhecido como o pai do heavy metal e maior ícone musical do mundo usava drogas sim...porem ele não esta acabado , o kra ali em cima q disse isso tem q ler um pouco mais antes de falar...pq ele usa drogas a tanto tempo e muito poucos conseguem fazer metade do sucesso q ele fez...)

Ozzy Osbourne & Iron Maiden = foda !!!

Anônimo disse...

Cara o negocio é o seguinte, o bruce queimo o filme dele perante a todos. Se o cara quise fuma problema é dele quem é ele p/ da uma bronca em publico não é o pai do maluco.
De quarquer forma ele fez uma coisa boa. Mostrando pra estes filhinhos de papai de merda que provavelmente assimilam heavy metal c drogas assim como alguns. Esse "viadinhos"vão nos shows e querem dar o ar da graça p seus amiginhos putinhos.
Morram filhinhos de papai quem nem sabem o que é curtir um som de verdade lucido.

Unknown disse...

Olhacabeça de cuia ,ele não é pai do maconheiro lazarento,mas ele deu o esporro pq quando ele usava ele enfrentou uma barra pra larga e se hoje ele fala que é anti-drogas,ele n quer seu um velho dando lições de moral e sim esta alertando para q esses que usam não passem pelo q ele passou com as drogas.

Thiago F.B disse...

A questão toda é muito simples!!!
Ele tava trabalhando e a maconha ou seja lá o que for é ilegal e prejudica o trabalho do cara!!!!
Ele não só tem o direito, como o dever de fazer o que fez!!!

Anônimo disse...

aaa que stress, gente... paz e amor!!!!

Anônimo disse...

Excelente atitude do Bruce!!,gostei de ver,eu mesmo sou contra drogas,alcool e td essas porcarias.

obs: nao sou crente!!

huaahua

Anônimo disse...

Anônimo e Glauco falando merda ai, aposto que nunca ouviram falar em IRON MAIDEN e tão ai falando merda...
Vão se foder vocês seus gays,se informem um pouquinho sobre IRON MAIDEN e depois venham falar alguma coisa [2]

Gabriel a.k.a DarkSneeP disse...

Vcs Acham que steve harris mandou o clive burr pra puta que paril por que?? Por que ele éra um puta drogado...

Unknown disse...

Sem falar no Paul D'iano que tambem era usuario de drogas!!!

Raphael Solttoski disse...

Meu.. o Bruce é meu guia espiritual véio, o que ele falar tá falado, hihauahuahuhauha!!
Up the Irons!

Unknown disse...

Concordo plenamente com a atitude dele Bruce Dickinson e Iron Maiden nunca foram desse tipo de metal goiaba que acha que pra curtir som e fazer musica que presta tem que viver chapado muito pelo contrário é por isso que o mundo do heavy metal é de domínio do Iron Maiden até hoje e não existe, nunca existiu nem tão pouco existirá banda com a importância do Iron pro estilo. Up´s the Iron!!!

Unknown disse...

como se o bruce nunca fumou..mas o cara podia esperar pra fumar depois do show...

hehehe

yryytuyuyuytruytuyt disse...

igual o gustavo falou,é so assistir
o DVD Live after death que o bruce fala sobre que não gosta de drogas uns manés desse nem conhece a carreira dos cara e vem falar meda,deve se uns merdas das sociedades que vem com essas merda!!!

Danillo disse...

Este é o verdadeiro Mr.Bruce Dickinson, Piloto,apresentador de radio e tv,historiador e ante drogas!! QUE VIVA ETERNAMENTE O IRON MAIDEN!!!! \../

Anônimo disse...

Quem são vcs pra falar mau de Bruce é do Iron? Danese quem acha ruim, más se o cara Disse o q disse e por q ele tem razão porra!!
Bruce Dickinson e Deus Caralho!!
Vai toma nu cu seu emos do inferno!!

Anônimo disse...

Por isso q eu amo o Bruce!!!
sou mto fã do Iron Maiden e acho isso mto positivo da parte dele!!!
Adorei essa atitude...

Anônimo disse...

O maiden tem uma música chamada Holy Smoke --'


era só isso que eu queria dizer.

Anônimo disse...

Ricardo seu burro, eu nem sou fã de metal, nem gosto de iron maiden e sei que "holy smoke" é referência a pastores de igreja evangélicas. comentário idiota o seu.

e quer saber, maconheiro tem mais é que se foder, tirar o car ano microfone foi pouco, tinha que botar o maconheiro pra fora do show. maconha é coisa de hippie sujo vendedor de bugiganga na praia. ou de lazarento do reggae.

Unknown disse...

O cara tá no show dele, cantando numa banda de décadas de historia...aí ele se sente incomodado com alguam coisa , (e ele deve ter seus motivos,) e nao pode falar??????tomá no cu...ele fala oq ele quiser...

Unknown disse...

muita gente falando merda...
o Iron nunca foi o tipo de banda que se enche de moconha, coca e outros...
eu acho que o Bruce tem todo o dia direito de reclamar
obs.: o Ozzy tá acabado mesmo, mas, apesar disso, ele continua sendo foda, provavelmente por ter largado as drogas a mais de 10 anos

Anônimo disse...

Simples: toda e qualquer fumaça atrapalha e incomoda o cara que está cantando! Já passei por isso e fiz algo parecido também quando fazia shows! Claro que o Bruce fica irritado quando vê alguém acendendo qualquer tipo de cilindro. Eu também fico furioso quando sinto fumaça ou vejo um "bilty" e entendo bem a atitude do cara. Só acho que ele não precisava chamar a merda de merda e o outro... pô, o mundo inteiro sabe que o Sr. Paul Bruce tem aversão a drogas, PONTO. Não é necessário discutir se é bom ou ruim, alguém contra ou a favor, é só que o tio tem aquele temperamento de estourar e sair falando e tá no direito dele! Acender o bagulho é mais crime lá na gringa até em comparação com pindorama(quem não sabe onde é, vá pesquisar, hoje em dia é fácil), onde QUASE estimulam descriminalizando o consumo (sempre tem parlamentares com filhos drogaditos). Ah, descriminar não é dIscriminar, não assassinemos a língua portuguesa, pelo menos nós do povo, já que os do D.F. estão tentando matar a língua mais perfeita da terra.

Anônimo disse...

Seguindo: Harris é um verdadeiro empresário do entretenimento e se virem o DVD Early Days dá pra perceber que sempre que algum integrante pudesse atrapalhar os planos de expansão dessa grande empresa (Maiden), ele simplesmente demitia, sem a menor compaixão, observem nos depoimentos. O que interessa pra ele é ter os colegas em condições razoáveis, tipo patrão mesmo. Então se algum tivesse problemas ou mesmo solução com drogas, ele mandava embora!

Unknown disse...

o Sneep vc nem sabe o pq da saída de clive burr do Maiden neh seu mané!

o Clive foi ocarretado de ESCLEROSE MÚLTIPLA ,com isso ele naum aguentaria fazer uma nota na batera ! a EM deixa o indivíduo fraco , cheio de dores pelo corpo e naum aguenta fikar em pé!

intaum Sneep , v c fla menos besteira , se naum sabe das coisas naum abra a boca .

Unknown disse...

e o Paul'Di Anno saiu do Maiden pq ele flava q naum estava '' bem '' pra entrar no palco..... ai ele começou a usar drogas e tal e a situação piorou ai o Steve teve q mandar embora mesmo ...

Unknown disse...

eu vi um video do bruce flando sobre as drogas na sua carreira ( seria melhor falar 1droga só rsrs) ... um dia Ian Gillan lhe ofereceu um beque , o bruce disse q quando ele deu aquela primeira tragada ele foi correndo pro banheiro e vomitou até o q não tinha ! disse q nunca mais se atraveria a usar aquela MERDA denovu .... isso serve pra esses babaquinha e ignorantes q acha q o bruce gostava de usar drogas ! bando de ingnorante !

D. disse...

Meu... o Bruce é meu guia espiritual véio, o que ele falar tá falado, hihauahuahuhauha!!
Up the Irons![2]

Uma banda tao antiga assim e que não tem historico de drogas cara...tpo,eh mt foda isso! Todas as bandas deveriam seguir esse exemplo.
IRON MAIDEN RULEZ \o/

theRaulzito disse...

Bom, eu sou fã da banda
mas de fato, Bruce é ou pelo menos foi usuário de drogas
Ele chegou a "criticar" o Harris por não cheirar e ramentente ficar bêbado...
Mas enfim concordo com a atitue dele no palco (y)

Michelin disse...

Não sei como funciona o controle...Mas um cara q/ é piloto regular na aviação comercial, não deve estar usando drogas né?...minha opinião.