21 de mai. de 2008

RÁPIDAS

A cantora Tina Turner disse que a sua colega Beyoncé nunca será “rock n’ roll”. Nas palavras de Tina, a ex-vocalista do Destiny’s Child é “elegante demais para ser rock n’ roll”. “Diana Ross a influenciou, eu a influenciei. O que eu gosto nela, é que tem ciência para onde está indo. Ela fez o seu dever de casa e decidiu ser ‘elegante’. Ela não é ‘rock n’ roll’, ela é totalmente elegante. Você não pode fazer mímica se o ‘rock n’ roll’ não vem de dentro. A postura, os movimentos, tudo isso tem que sair de dentro”, afirmou Tina Turner. As duas cantoras se apresentaram juntas no Grammy Awards desse ano.

+++++

A emissora de televisão musical ‘Much Music’, do Canadá, disse que o Led Zeppelin vai fazer quatro apresentações no Toronto Skydome, no mês de agosto. Segundo a mesma emissora, não há possibilidade de shows do Led Zeppelin, nesse ano, nos Estados Unidos. Nenhum dos membros da banda se pronunciou oficialmente sobre a informação. No momento, Robert Plant está em turnê com a cantora Alison Krauss.

+++++

Chris Martin, em entrevista à Rolling Stone, deu algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar da próxima turnê do Coldplay, que começará no dia 29/06, na Filadélfia. Martin disse que haverá um set acústico nos shows, e promete surpresas na parte visual do espetáculo. Segundo Martin, “a única regra é não voar”. Perguntado sobre o repertório dos shows, Martin respondeu sarcasticamente: “Vamos fazer um set de nove horas de duração e fornecer colchões para as pessoas dormirem. Vamos tocar todo o nosso catálogo, bem como o de Bruce Springsteen.”. Depois, falando seriamente, Martin deu a entender que os maiores sucessos do Coldplay farão parte do set-list: “Não, nós não somos idiotas. Nós não vamos tocar apenas ‘lados B’”.

+++++

A dupla inglesa Pet Shop Boys negou que tivesse se oferecido para trabalhar com Amy Winehouse na trilha Sonora do próximo filme de James Bond, ‘Quantum Of Solace’. Hoje, o jornal sensacionalista inglês ‘The Sun’ publicou que Neil Tennant teria dito que o Pet Shop Boys havia preparado uma seleção de canções para Amy participar.

+++++

E por falar em Amy Winehouse, foi confirmada a sua participação no festival Glastonbury para a noite do dia 28 de junho. Amy pisará no Pyramid Stage, palco nobre do evento, antes do rapper Jay-Z, que fechará a noite de sábado.

+++++

A banda Death Cab For Cutie alcançou o topo da para de discos da Billboard, com “Narrow Stairs”. O álbum vendeu 144 mil cópias na primeira semana de seu lançamento. O disco anterior da banda, “Plans”, chegou ao quarto lugar da parada norte-americana. O Death Cab For Cutie começará a sua turnê americana no sábado, dia 24, em Oregon.

+++++

A US Magazine noticiou que Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, está internado em um centro de reabilitação para dependentes químicos, na Califórnia. O cantor lutou contra as drogas no final dos anos 70 e início dos 80, e estava aparentemente limpo desde 1986. O Aerosmith, atualmente, está promovendo o lançamento do video-game ‘Guitar Hero: Aerosmith’, que será o primeiro da série a se dedicar exclusivamente a uma única banda.

+++++

A banda inglesa The Kooks realizou um show surpresa na noite de ontem em Los Angeles. Apenas 69 pessoas testemunharam o concerto, e tiveram a chance de ouvir, em primeira mão, a música inédita que, segundo o vocalista Luke Pritchard, será intitulada “Shelter”. A letra da canção ainda estava inacabada, segundo o vocalista. O show foi realizado apenas com violões e sem microfones. Abaixo, um trechinho da canção “She Move’s In Her Own Way”, registrada durante o pocket show da banda inglesa.


Nenhum comentário: