20 de mai. de 2008

RÁPIDAS

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, anunciou que a banda encontra-se, no momento, em recesso. Em entrevista à Rolling Stone, Kiedis disse que o Red Hot resolveu parar pelo período mínimo de um ano. “Nós levamos muito tempo para gravar ‘Stadium Arcadium’ porque nós escrevemos muitas canções e após, ficamos muito ligados a elas e decidimos que seria um disco duplo. Foi uma grande experiência, mas que nos marcou para sempre. Nós todos estávamos emocional e mentalmente cansados. Cabeças mais frias prevaleceram e debatemos no final da turnê no sentido de que não faríamos nada, durante um ano, ligado ao Red Hot, somente iríamos viver, respirar, comer e aprender coisas novas”, afirmou o vocalista da banda californiana à Rolling Stone.

+++++

O guitarrista Slash vai se juntar ao rapper B Real, da banda Cypress Hill para um show na primeira edição do Sunset Strip Music Festival. O evento vai acontecer entre os dias 26 e 28 de junho em tradicionais casas de espetáculos de Los Angeles, como o Roxy, Whisky A-Go-Go e House of Blues. Na noite do dia 27, ainda haverá uma mesa redonda com presença do apresentador da CNN, Larry King, que debaterá com artistas e executivos da indústria do disco.

+++++

Os fãs da banda emo My Chemical Romance estão organizando uma passeata para o dia 31 de maio, em Londres, para protestar “contra os meios de comunicação que vêm denegrindo a imagem da banda”. Os jornais ingleses, recentemente, noticiaram que uma menina de 13 anos teria se suicidado por causa das canções do conjunto. São esperados três mil fãs para a passeata.

+++++

A cantora Janet Jackson anunciou que vai realizar uma turnê, que começará no dia 07 de setembro, no Canadá. A turnê ‘Rock With U’ será a primeira da cantora em sete anos, e todos os seus shows acontecerão em ginásios. Maiores detalhes serão anunciados em breve, mas, por enquanto, estão confirmados shows em Nova York e Washington DC. Janet Jackson lançou nesse ano, o álbum “Discipline”, que chegou ao primeiro posto da parada da Billboard.

+++++

Mel B, da banda Spice Girls, vai lançar o seu terceiro álbum solo. A cantora decidiu retornar à carreira musical após o sucesso da recente turnê das Spice Girls. Segundo Mel, que está trabalhando com os produtores JR Rotem e Scott Storch, já foram gravadas sete canções para o novo trabalho. Anteriormente, Mel lançou dois discos solo: “Hot” (2000) e “L.A. State of Mind” (2005). Ainda não há data de lançamento confirmada para o novo trabalho, cujo título ainda não está definido.

+++++

A cantora e atriz Miley Cyrus, sucesso no Disney Channel como Hannah Montana, encontra-se em estúdio finalizando o seu novo trabalho. Em “Breakout”, com previsão de lançamento para 22 de julho, Cyrus, pela primeira vez, abandona o apelido ‘Hannah Montana’ e coloca o seu próprio nome na capa do álbum. O primeiro single, “7 Things”, já vem fazendo sucesso nas rádios norte-americanas.

+++++

O Coldplay lançou uma segunda versão de videoclipe para o seu novo single “Violet Hill”. O satírico vídeo, dirigido por Mat Whitecross, intercala cenas de explosões com imagens de George Bush dançando e Tony Blair tocando guitarra. Outros ex-líderes políticos, como Fidel Castro e Saddam Hussein também fazem parte do videoclipe, que pode ser visto abaixo.

Nenhum comentário: