19 de mai. de 2008

RÁPIDAS

O ex-líder do The Beach Boys, Brian Wilson, vai lançar no dia 01º de setembro, o álbum “That Lucky Old Sun”. O último trabalho lançado por Wilson foi “Smile”, em 2004. O novo CD é documental, tendo como pano de fundo a infância de Brian Wilson na Califórnia. O álbum terá 11 faixas, quatro delas com a colaboração de Van Dyke Parks, que já havia trabalhado com Wilson, em “Smile”.

+++++

O conjunto inglês Oasis confirmou que o próximo álbum da banda chegará às lojas em setembro. O disco ainda não tem título definido. A banda já havia virado notícia há duas semanas pelo fato de três canções inéditas terem vazado na internet. “I Wanna Live A Dream (In My Record Machine)”, “Nothin’ On Me” e “Stop The Clocks” provavelmente estarão presentes no novo álbum dos ingleses.

+++++

O compositor inglês Peter Gabriel anunciou um projeto de venda de música on-line, que se chamará ‘Music Club’. Peter Gabriel vai fornecer o seu estúdio gratuitamente para novas bandas e, após, disponibilizar, por um mês as sessões de gravação para os usuários cadastrados fazerem o download. Um álbum será oferecido, a cada mês, para os usuários do ‘Music Club’. O preço pelo serviço ainda não foi anunciado.

+++++

O Primal Scream vai se unir à lendária banda punk MC5 para um show no Meltdown Festival, que acontecerá no Royal Festival Hall, em Londres, no dia 24 de junho. Cada banda fará uma apresentação completa sozinha para depois, tocarem juntas. O Primal Scream prometeu executar canções do disco “Beautiful Future”, que será lançado no final de julho.

+++++

O compositor Elton John receberá um cachê de 5,2 milhões de libras para um show de uma hora. O concerto privado foi contratado por uma empresária russa. O valor do cachê talvez seja o maior já pago para uma performance de um cantor.

+++++

A banda inglesa Duran Duran criou uma série de podcasts exclusiva que vai revelar aos fãs os bastidores da gravação de seu último disco, “Red Carpet Massacre”. Os podcasts estarão disponíveis na página principal do “MSN Music”. Os demais podcasts serão disponibilizados durante o mês de maio, em uma média de quatro por dia.

+++++

P. Diddy disse que Kanye West mudou a sua vida. O rapper afirmou que o fato de ter assistido a um concerto de West o ajudou a redescobrir o seu amor pelo hip-hop. “O show mudou a minha vida. Eu não vou mentir. Eu fiquei muito impressionado e inspirado. Foi muito bonito, cara. E eu senti amor pelo hip-hop novamente. Eu gostaria de lhe agradecer, Kanye, por ter me dado esse presente”, afirmou P. Diddy, em seu vídeo diário postado no site youtube. Abaixo, o vídeo que está no youtube.

Nenhum comentário: