17 de mai. de 2008

RÁPIDAS

Amy Winehouse foi convidada para realizar um show na Rússia, em junho. O evento marcaria a inauguração de uma galeria de arte em um antigo prédio de Moscou. O convite partiu de Daria ‘Dasha’ Zhukova, namorada do bilionário Roman Abramovich, presidente do time de futebol inglês Chelsea, que, por sua vez, é o dono da galeria. O valor do cachê não foi revelado. Outros bilionários russos já contraram artistas para fazer shows privados, Em 2006, George Michael recebeu 1,7 milhão de libras, e os Rolling Stones, 4,4 milhões.

+++++

A banda Duran Duran está furiosa com o Deutsche Bank. O banco convidou o grupo musical para um show privado, mas teve que cancelar devido aos recentes problemas que tomaram conta da economia mundial. O cachê que a banda deixou de receber estava estimado em meio milhão de libras. O Duran Duran alega que teve que reorganizar a turnê mundial toda, apenas para participar desse evento.

+++++

O líder do R.E.M., Michael Stipe, disse que é muito difícil ouvir canções do Nirvana, após a morte de Kurt Cobain. Em entrevista à revista Death + Taxes, Stipe afirmou que o suicídio de Cobain ocorreu quando ele estava em sua plenitude artística. “Estava tudo escrito, estava tudo muito bem e era óbvio para onde ele estava indo, e então isso acabou não ocorrendo. Eu ainda tenho problemas, não consigo escutar um álbum inteiro do Nirvana”, afirmou Stipe.

+++++

Mais um nome foi confirmado para o show de comemoração de 90 anos do líder sul-africano Nelson Mandela, que acontecerá no mês que vem, em Londres. Elton John confirmou participação hoje e fará dueto com um artista de nome ainda não revelado. Boatos dão conta de que o acompanhante de Elton John será a cantora Duffy ou o rapper Eminem.

+++++

Segundo reportagem do jornal inglês The Sun, o cantor David Bowie concordou com a realização de um musical baseado nos seus maiores sucessos. O diretor Peter Schaufuss tem planos de estrear o musical na Dinamarca, durante o outono do Hemisfério Norte. Não será a primeira vez que um musical terá no repertório canções de um artista do universo pop. “We Will Rock”, com músicas do Queen, e “Mamma Mia”, do Abba, fizeram muito sucesso em Londres e Nova York.

+++++

Será lançado na semana que vem o novo trabalho de Marcos Valle. Gravado durante quatro noites no Cinematèque Jam Club, no Rio de Janeiro, Valle registrou encontros com Marcelo Camelo (“Cara Valente” e “Samba de Verão”), Kassin +2 (“Estrelar” e “O Cafona”), Fino Coletivo (“Dragão” e “Boa Hora”) e os DJs Plínio Profeta e Nado Leal (“Mentira” e “Batucada”). Marcos Valle também apresenta números solo, como “Jet Samba” e “Garra”. O DVD também chegará ao mercado, mais ainda não tem data confirmada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não teria como disponibilizar o repertório completo do CD do Marcos Valle? Agradeço.

Luiz Felipe Carneiro disse...

Anônimo, segue o repertório abaixo:
1. Jet Samba
2. Esperando o Messias
3. Valeu
4. Garra
5. Wanda Vidal
6. Água de Coco
7. Próton Elétron Nêutron (com Dj Plínio Profeta)
8. Mentira (com Dj Nado Leal)
9. Batucada Surgiu (com Dj Nado Leal)
10. Cara Valente (com Marcelo Camelo)
11. Samba de Verão (com Marcelo Camelo)
12. Nem Paletó Nem Gravata / O Vencedor (com Marcelo Camelo)
13. Dragão (com Fino Coletivo)
14. Boa Hora (com Fino Coletivo)
15. Estrelar (com Kassin + 2)
16. Sincerely Hot / O Cafona (com Kassin + 2)