26 de abr. de 2008

RÁPIDAS


O cantor Michael Jackson, que no momento grava um novo disco, vetou a presença de seus filhos no estúdio de gravação. Uma pessoa próxima ao cantor disse ao jornal “New York Post” que a atitude foi tomada porque Michel Jackson está muito concentrado nas gravações, e não quer que sua atenção seja direcionada para outra coisa. Segundo o jornal, a mesma pessoa disse que Michael Jackson não terá relações com mulher alguma antes do disco estar terminado.

+++++

O Metallica ainda nem lançou o seu novo disco – que deve sair em setembro –, e já pensa em um futuro mais distante. Isto porque o contrato da banda com a gravadora Warner encerra após o lançamento do próximo disco. Assim, o baterista Lars Ulrich disse que está observando o novo comportamento do mercado, e que a banda pode fazer que nem o Nine Inch Nails e o Radiohead, que lançaram recentemente, de forma gratuita, as suas canções na Internet. Em depoimento à Rolling Stone, Ulrich disse: “Nós queremos estar o mais livre possível. A gente tem observado o Radiohead e o Trent Reznor [do Nine Inch Nails], e estamos estudando tudo o que diz respeito a possibilidade de lançamento de músicas na Internet”.

+++++

A banda The Clash lançará em junho o DVD “Revolution Rock”, que traz trechos de apresentações da lendária banda punk em diversos palcos. Entre os atrativos do DVD, uma apresentação da canção “Know Your Rights”, no US Festival de 1983, onde o guitarrista Mick Jones apresentou-se ao lado da banda pela última vez, antes de ser expulso por Joe Strummer e Paul Simonon. Dirigido por Don Letts – que também foi responsável pelo vídeo de “London Calling” –, o DVD traz também “Brand New Cadillac”, filmada em Tóquio, em 1982. Nos extras, entrevistas e trechos de mais apresentações da banda.

+++++

Após ser expulso do Velvet Revolver, o vocalista Scott Weiland já está em estúdio preparando o seu segundo disco solo, ao lado do produtor Steve Albini. O cantor, que está trabalhando juntamente com o baterista Adrian Young (da banda No Doubt), tem planos de lançar o trabalho em novembro.

2 comentários:

Daniel Achedjian disse...

Ola Luiz, adoro a nova roupagem da sua "equina", otimo!! Mas sei là, depois da Ana carolina, o texto nao aparece mais e so da para ver as fotos...Pode ser meu computador..? Fora isso o blog e bem atraente e caprichado, abraço...

Luiz Felipe Carneiro disse...

Olá Daniel.
Obrigado por ter me falado.
Ao que tudo indica, o produtor do blog já consertou o problema. Gostaria, se possível, que vc me desse um retorno para dizer se foi resolvido mesmo.
Abraço,