27 de abr. de 2008

ADRIANA CALCANHOTTO ANUNCIA TURNÊ DE “MARÉ”


A cantora e compositora Adriana Calcanhotto, que acaba de lançar o seu novo disco “Maré”, anunciou uma turnê que vai rodar Brasil e Portugal. Antes, porém, Calcanhotto vai se apresentar em Buenos Aires, no dia 10 de maio, no Teatro Gran Rex. A partir do dia 19 do mesmo mês, a cantora gaúcha começa a turnê por Portugal, que passará por Lisboa, Aveiro, Torres Novas, Porto, Guimarães e Ponte Delgada.
A turnê brasileira começa no dia 13 de junho, no Citibank Hall, em São Paulo. Estão programados apenas três shows na capital paulista, mas há a possibilidade de mais três extras no fim de semana seguinte. Após São Paulo, Calcanhotto aporta no Canecão, no Rio de Janeiro, para apresentações nos dias 27, 28 e 29 de junho.
Dando continuidade, Calcanhotto, passa por cidades como Juiz de Fora, Brasília, Porto Alegre e outras, até chegar ao Palácio das Artes, em Belo Horizonte, nos dias 14 a 16 de novembro. Antes, no dia 25 de outubro, a cantora se apresenta em Miami.
Não há informações ainda com relação a venda de ingressos.
E a crítica do disco “Maré”, você pode ler no SRZD.

2 comentários:

Daniel Achedjian disse...

Obrigado pela dica, Luiz, os meus ingressos para o dia 30/05, Porto, ja estao reservados (pela internet). Alias, sera uma boa oportunidade, pois so conheço Lisboa. Para quem se interesse, a Rita Lee vem fazer seu "Picnic" na capital portuguesa, 1° de julho...

Anônimo disse...

Olá, bom teu blog musical.
Só um porém: as dicas, pesquisa e mais vendidos na coluna ao lado são ilegiveis, pelo menos no meu computador.
Sugestão: põe a letra em amarelo - que dá mais leitura sobre o preto que o vermelho...
No mais, manda ver!
Beijo - sucesso!