28 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Em entrevista a revista “Classic Rock”, o cantor Scott Weiland, recentemente expulso do Velvet Revolver, afirmou crer que os seus ex-colegas se reúnam a Axl Rose, fazendo ressurgir a formação clássica do Guns n’ Roses. Além do mais, Weiland deu a entender que a reunião quase ocorreu anteriormente. “Eu acho que eles deveriam voltar sim, para dizer a verdade. Penso que seria a melhor coisa que eles poderiam fazer. Penso que o mundo seria bem mais feliz”, completou.

+++++

O álbum “The Age Of Understatement” do The Last Shadow Puppets estreou em primeiro lugar na parada britânica nesta semana. A banda, que tem entre seus integrantes Alex Turner (do Arctic Monkeys) e Miles Kane (do The Rascals), gravou o disco em apenas duas semanas, durante um período de folga de suas respectivas bandas. O novo álbum do dinossauro “Whitesnake”, “Good To Be Bad”, estreou em sétimo lugar na mesma parada. Já o single número 1 do Reino Unido é “4 Minutes”, de Madonna.

+++++

Uma ameaça de bomba, antes de um show da banda norte-americana Bon Jovi, forçou que o público evacuasse do local durante um período de três horas, na noite do último sábado no BankAtlantic Center, na cidade de Sunrise, Flórida. A polícia recebeu uma ligação às seis da tarde dando conta de que o local do show ia ser alvo de duas bombas por volta das oito da noite. Não há suspeitos e, apesar do atraso, o show aconteceu normalmente.

+++++

A banda The Byrds lançará em junho um material que estava guardado na coleção particular do vocalista Roger McGuinn. Trata-se de uma gravação ao vivo de um show do grupo no Royal Albert Hall, Londres, em 1971. Àquela ápoca, a banda contava com sua formação clássica, com Roger McGuinn, Clarence White, Skip Battin and Gene Parsons. Novos lançamentos de gravações inéditas da banda não estão descartadas.

+++++

Não há nada confirmado oficialmente, mas o site da Amazon já anuncia pré-venda do novo disco do Metallica para o dia 28 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi falar q o novo do Metallica sai em setembro.
Mas se a amazon tá dizendo...
Edu