24 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Os quatro membros originais do Jane's Addiction – Perry Farrel, Dave Navarro, Stephen Perkins e Eric Avery – se reuniram pela primeira vez em dez anos, para um show em Los Angeles na noite de ontem. A banda executou sucessos como "Stop", "Mountain Song" e "Ocean Size", bem como uma versão acústica de "Jane Says". O show ocorreu durante a entrega de prêmios promovida pela revista New Musical Express. Um dos momentos mais comoventes da noite foi quando o vocalista Farrel anunciou o nome do baixista Eric Avery, que era o membro mais relutante em uma nova reunião da banda. Avery tomou a decisão de subir ao palco poucos minutos antes da apresentação e falou que aceitou o convite porque era o caso de "honrar o passado, e não de tentar recriá-lo".

+++++

Em entrevista à revista inglesa Uncut, Keith Richards revelou que não é fã de David Bowie. Além de dizer que a única canção de Bowie que ele se lembrava era “Changes”, o guitarrista dos Rolling Stones alfinetou o cantor inglês ao dizer que “Bowie é cheio de pose e não tem nada a ver com música”. “Eu não tenho recordação de nada que Bowie tenha feito, e que realmente me arrepiasse”, completou Richards.

+++++

Será lançado na Europa, no dia 02 de junho (sem previsão para Brasil e Estados Unidos), o novo DVD do New Order. “Live in Glasgow será um DVD duplo. O primeiro disco traz o concerto que a banda inglesa realizou na Carling Academy, em Outubro de 2006. Entre os números, canções do último disco “Waiting For The Sirens Call”, bem como clássicos da fase mais pop da banda (“Regret” e “Bizarre Love Triangle”) e velharias dos tempos do Joy Division, como “Transmission” e “Love Will Tear Us Apart”. O segundo disco apresenta vinte e um números gravados entre os anos de 1981 e 2006. Neste DVD, há imagens do show em Glastonbury, em 1981, bem como no Hyde Park Wireless em 2006.

+++++

O compositor e ex-líder do Velvet Underground, Lou Reed casou-se com a cantora Laurie Anderson, com quem vivia desde 1995. O casamento secreto foi realizado no dia 12 de Abril, no Colorado, e somente agora foi divulgado à mídia.

Um comentário:

M .dust disse...

hahahahaha
pra mim mr. richards ficou é com ciuminho de mr bowie ter arrepiado mr. jagger
hahahaha
faz tempo, é verdade, mas só agora que mr. richards está conseguindo se manter/tornar/permanecer relativamente sóbrio kkkkkk

os loucos anos 60...