23 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Durante um encontro com fãs em uma loja de discos na Califórnia, a banda Metallica adiantou alguns detalhes de seu próximo disco. Em conversa informal com os fãs, a banda disse que o novo CD será lançado no outono do hemisfério norte, e que a turnê norte-americana começará em setembro. No entanto, o disco ainda não está finalizado, e o guitarrista James Hetfield afirmou que ainda está trabalhando nos vocais.

+++++

A lendária banda Replacements relançou ontem nos Estados Unidos os seus três primeiros álbuns e um EP (“Sorry Ma, Forgot To Take Out the Trash”, “Stink”, “Hootenanny” e “Let It Be”). Ao mesmo tempo, 17 anos após a sua dissolução, a banda afirma que não descarta a possibilidade de voltar aos palcos. Para tanto, os dois principais membros do conjunto, Paul Westerberg e Tommy Stinson, já receberam propostas de festivais, como o Coachella.

+++++

Caetano Veloso vai fazer uma série de shows na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A temporada começa no dia 07 de maio, e vai até o final do ano, sempre às quartas-feiras. Cada show terá um convidado especial, e a idéia é relembrar todas as fases da carreira do compositor baiano.

+++++

Rufus Wainwright confirmou que vai se apresentar no festival Hop The Farm, que o compositor canadense Neil Young está organizando. A apresentação ocorrerá no dia 06 de julho. Bandas como Supergrass e Primal Scream também vão participar do festival. Em tempo: Rufus Wainwright apresenta-se no Brasil nos dias 07 (Sala Cecília Meirelles, Rio de Janeiro), 09 (Via Funchal, São Paulo) e 11 de maio (Freegells Music Hall, Belo Horizonte).

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo:
Em tempo: Rufus Wainwright apresenta-se no Brasil nos dias 07 (Sala Cecília Meirelles, Rio de Janeiro), 09 (Via Funchal, São Paulo) e 11 de maio (Free Gells Music Hall, Belo Horizonte).

Luiz Felipe Carneiro disse...

Obrigado pela correção, Anônimo.
Já corrigi o texto.