16 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Será lançado no dia 30 de junho CD duplo com a gravação ao vivo de um show da turnê “Ziggy Stardust”, de David Bowie. Gravado em Los Angeles, em 20 de outubro de 1972, o concerto havia sido gravado e transmitido por uma emissora de rádio, e acabou se transformando em um dos “bootlegs” mais famosos da carreira de Bowie. A relação de músicas é a seguinte: 'Hang On To Yourself'; 'Ziggy Stardust'; 'Changes'; 'The Supermen'; 'Life On Mars?'; 'Five Years'; 'Space Oddity'; 'Andy Warhol'; 'My Death'; 'The Width Of A Circle'; 'Queen Bitch'; 'Moonage Daydream'; 'John, I'm Only Dancing'; 'I'm Waiting For The Man'; 'The Jean Genie'; 'Suffragette City'; e 'Rock 'N' Roll Suicide'.

+++++

Após Michael Stipe e Stevie Wonder, foi a vez do cantor e compositor norte-americano Bruce Springsteen apoiar formalmente a campanha do pré-candidato democrata Barack Obama. Em mensagem assinada em seu site, Springsteen diz, entre outras coisas, que “o Senador Obama, na minha visão, tem a profundidade, a reflexão e a resistência para ser o nosso próximo presidente.”

+++++

Paul Simonon, ex-baixista do The Clash (e que hoje faz parte da banda The Good, The Bad & The Queen), vai exibir suas pinturas com temas espanhóis em Londres. A exposição tem início no dia 17 de abril e vai até 9 de maio. A última exposição de pinturas do lendário baixista ocorreu em 2002.

+++++
O novo disco de Mariah Carey, E=MC2, foi lançado ontem e, no primeiro dia nas lojas, já vendeu, somente nos Estados Unidos, pelo menos 154 mil cópias. Com esses números, provavelmente, a cantora alcançará o primeiro lugar da Billboard, na semana que vem.

2 comentários:

Aragorn disse...

Luiz Felipe,

Excelente blog! Gostaria de e-mail para entrar em contato...


abrçs...

Luiz Felipe Carneiro disse...

Obrigado, Sérgio.
Já coloquei meu e-mail no perfil logo aí ao lado...
Abraço,