18 de abr. de 2008

THE POLICE ANUNCIA DVD GRAVADO NA AMÉRICA DO SUL

Desde 27 de maio de 2007, o The Police vem fazendo uma turnê que deve estar causando muita inveja às bandas mais novas devido ao imenso número de concertos em um espaço tão curto de tempo. Já foram 101 shows em 27 países. E ainda faltam mais 50 shows até o término oficial da turnê, em 05 de agosto, no Jones Beach Theater, na cidade de Nova York.
Sting e companhia já juraram que com esse show em 05 de agosto, a turnê chega realmente ao fim, sem a possibilidade de uma nova extensão. E também nada de disco com canções inéditas. Segundo a banda, a partir desse último concerto em Nova York, a banda inglesa encerra as suas atividades em definitivo.
Para coroar o sucesso da turnê – que foi a que mais arrecadou em 2007 – a banda prepara um DVD, ainda sem data de lançamento, com registro dos shows feitos na América do Sul. A banda não forneceu maiores detalhes sobre o formato (se será um documentário ou um concerto completo) e nem se haverá imagens do show no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, realizado em 08 de dezembro último.
O The Police estuda também a possibilidade de lançamento de um CD ao vivo da turnê.

Nenhum comentário: