18 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Será lançado em 23 de junho o DVD “Love”, que traz um documentário da união da música dos Beatles com o Cirque de Soleil. O disco com a trilha sonora do espetáculo foi lançado no final do ano passado. O DVD, dedicado à Neil Aspinall, traz todo os detalhes do projeto “Love”, desde a criação do palco, passando por depoimentos de Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrison e Yoko Ono. O produtor George Martin e seu filho Giles Martin também falam sobre a parte musical do projeto.

+++++

O tecladista Danny Federici, que faz parte da E Street Band (que acompanha Bruce Springsteen), faleceu em consequência de um câncer de pele. Em seu site oficial, Springsteen afirmou: “Eu o amo muito. Nós crescemos juntos...”. Seu último show como tecladista da E Street Band foi em 19 de novembro passado, em Boston. Os próximos três shows de Springsteen (dias 22 e 23 de abril e 02 de maio), que ocorreriam na Flórida, foram cancelados.

+++++

A banda Metallica colocará no ar, em maio, o site www.missionmetallica.com. Com esse site, a banda afirma que os fãs poderão ter “a experiência do álbum, antes mesmo de ele ser feito”.

+++++
O álbum “The Stranger”, de Billy Joel, será relançado em 08 de julho. O disco terá duas versões: uma dupla (com o álbum original e a gravação ao vivo de um show no Carnegie Hall em 1977) e outra dupla com um DVD de 60 minutos de duração, com vídeos promocionais do disco, bem como apresentações no “The Old Grey Whistle Test”. “The Stranger” foi um dos álbuns mais vendidos da carreira de Billy Joel e traz sucessos como “Only The Good Die Young” e “She’s Always a Woman”.

Nenhum comentário: