21 de abr. de 2008

DAVE MATTHEWS BAND LANÇA MAIS UM AO VIVO

Se tem uma banda que rivaliza com o Pearl Jam, em termos de discos ao vivo, é a Dave Matthews Band. São, no mínimo, uns cinco por ano, devidamente vendidos em seu site oficial e que faz a alegria dos fãs.
Mas agora, a banda lança nas grandes lojas (lá de fora) o DVD duplo e CD triplo “Live At Piedmont Park”. O show segue basicamente a estrutura do insuperável “The Central Park Concert”, ou seja, um show imenso, com músicas cheias de solos (alguns bens cansativos, diga-se de passagem) e um público a perder de vista em um belo cenário. É a típica fórmula DMB que sempre dá certo junto aos seus fãs.
No roteiro, velhas canções que ganham a vigésima versão ao vivo, como “Two Step”, “Ants Marching”, “What Would You Say”, “Warehouse” e “Stay (Wasting Time)”. Mas o melhor mesmo são aquelas canções que ainda não haviam ganhado uma versão ao vivo da banda, que são os casos de “You Might Die Trying”, “Anyone Seen The Bridge” e “Cornbread”.
Mas, na sua maior parte, o CD e DVD são mais do mesmo na discografia da banda, e por isso, é recomendável apenas para os mais fanáticos.

Cotação: ***

Nenhum comentário: