21 de abr. de 2008

RÁPIDAS


A banda Panic At The Disco já planeja o sucessor do aclamado álbum “Pretty. Odd”. Apesar deste CD ter saído somente há um mês, a banda já escreveu algumas canções desde que as gravações de “Preety. Odds” foram encerradas. O guitarrista Ryan Ross disse que a banda já possui nove ou dez canções prontas. Contudo, o novo disco só deve sair após a turnê que o Panic At The Disco vai realizar durante esse ano.

+++++

O Massive Attack revelou alguns detalhes de seu próximo disco. Em entrevista ao semanário New Musical Express, o cantor e colaborador da banda, Horace Andy, afirmou que a banda já gravou três canções com a sua participação. Horace também disse que a banda deve iniciar turnê em junho ou julho e vai participar da edição do festival de Glastonbury deste ano. O novo álbum, sucessor de “100th Window” (2003), entretanto, ainda não tem data confirmada de lançamento.

+++++

O cantor Johnny Rivers vai realizar uma turnê no Brasil em maio. Vai ser a terceira vez que Rivers se apresentará no Brasil. O autor de “Do You Wanna Dance” fará sete shows no país, nas cidades de São Paulo (dia 08), Santos (dia 09), Sorocaba (dia 10), Curitiba (dia 12), Brasília (dia 13), Belo Horizonte (dia 15) e Rio de Janeiro (dia 16).

+++++

O rapper Jay-Z, que será o headliner do festival de Glastonbury no dia 29 de junho, vai realizar uma turnê na Inglaterra em julho. O primeiro show será na cidade de Bournemouth, no dia 15, e o último em Abeerden, no dia 21.

Um comentário:

Anônimo disse...

Johny Rivers? Tá vivo? Vou até ver ele.