20 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Um cidadão, morador do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, apresentou uma queixa na delegacia de polícia, requerendo o pagamento de royalties referentes às canções “Roxanne” e “Message In a Bottle”. Ele afirma que deu a Sting a inspiração para a composição das duas canções, durante uma conversa que ambos tiveram.

+++++

A banda Velvet Revolver está construindo um site para que pessoas se inscrevam para um concurso que vai escolher o novo vocalista da banda. Scott Weiland foi demitido no dia 01º de abril devido à divergências de comportamento entre ele e os demais integrantes. Segundo o guitarrista Slash, o site deve estar no ar no mês que vem.

+++++

A primeira canção em mais de dez anos do reformulado Jesus & Mary Chain foi lançada no disco que traz a trilha sonora do programa norte-americano “Heroes”. A música se chama “All Things Must Pass” e é a primeira composição da banda desde “ Munki”, de 1998. A trilha sonora de “Heroes” (somente importado) traz também Bob Dylan (“Man In The Long Black Coat”) e a música de David Bowie que dá nome ao programa.

+++++

A banda original de Tom Petty, Mudcrutch, finalizou o seu primeiro álbum, 35 anos depois do início das gravações. Além de Petty, a banda tem no seu elenco dois integrantes dos Heartbrakers (banda que acompanha Petty até hoje), Mike Campbell e Benmont Trench, além do guitarrista Tom Leaden e o baterista Randall Marsh. A primeira canção do projeto, “Scare Easy”, foi lançada no dia 12 de maio. O disco chega às lojas em 26 de maio.

Nenhum comentário: