10 de abr. de 2010

Alguma coisa

Engraçado notar que esse blog nasceu no dia 10 de abril de 2008, e, depois de um período escrevendo para o site do Sidney Rezende, eu retorno a ele exatamente no dia 10 de abril de 2010. Não sei se muita coisa mudou nesses dois anos. Certamente sim. Espero que tenha sido para melhor. Curioso que quando montei o blog, há dois anos, nem me atentei que era o dia de “aniversário” do fim dos Beatles. Não sei se isso é um bom ou um mau sinal.

Mas o fato é que agora estarei diariamente aqui nesse blog. E conto com a participação de vocês. Leiam, comentem, xinguem, enfim, façam o que quiser. Há de ser tudo da lei, como já dizia aquele velho compositor baiano.

Tentarei fazer um novo formato, misturando música a outros assuntos interessantes. O que der na telha. As notícias serão dadas de forma mais sintética, com comentários. Não sei se tenho talento para isso. Acho que não. Mas vou tentar. Espero que fique menos chato, e que vocês gostem.

Farei um post diário que irei alimentando no decorrer das 24 horas. Tentarei fazer assim de segunda a sábado. Aos domingos, eu arrumo algum outro assunto para variar um pouco. De repente, uma resenha de show, de alguns discos... Ou qualquer outra coisa...

Hoje mesmo vou reprisar um texto que fiz há algumas semanas para o SRZD sobre o fim dos Beatles. Copio o texto somente para marcar essa coincidência de datas. Não é preguiça não.

E só para dar as boas vindas, abaixo segue o vídeo da música pop mais linda de todos os tempos. Bom, acho que não preciso dizer o nome da banda. Mas o compositor é o George Harrison. No vídeo, a versão de Paul McCartney e Eric Clapton. Ah, e que solo...

Divirtam-se!


4 comentários:

Unknown disse...

Óia nóis aqui outra vez....\o/
Impossível não deixar registrado o desejo de que esta nova caminhada venha com tudo de muito bom. Datas marcam reencontro e nada é por acaso...De coração desejo que você tenha tanto sucesso quanto os Beathes e que independente do lugar, você nunca nos deixe órfãos de suas palavras escritas..Porque talento transborda em você..(sem rasgação de seda..rs). Beijo Grande

Luci@

Sici disse...

Opa!!!! Que beleza que voltou com seu blog!!! Está lindo, adorei!! Pode ter certeza de que estarei por aqui todos os dias, antenadíssima!!! Bjos e boa sorte na caminhada!!! E Viva o Esquina!!!

Pedro Henriques disse...

Legal voce ter voltado com seu blog! Nao sei por que razão o fez, mas deve ter sido alguma que valhesse a pena.

Engraçado, mas não sei se isso teve algo a ver. Durante o período no Sidney Rezende, eu percebi que muitas notícias postadas não eram exatamente o seu estilo, tanto de tema quanto de texto. Sempre me perguntava se havia uma equipe por trás do site, mas enfim.

Desejo que voce consiga chegar onde quer, com um blog "menos chato" do que voce achava que ele era no SRZD.

Grande abraço,
Boa sorte!

Unknown disse...

Oi Luiz!

cara, acabei de entrar no SRZD e vi que a editoria do Esquina não estava mais lá!

Levei um susto! Confesso!

Uma pena pois acompanhava seu trabalho por lá, que aliás, pra gente que trabalha com jornalismo musical é sensacional!

Portanto, gostaria de lhe enviar boas vibrações para sua volta aqui no blog. Vida nova ao Esquina da Música!!

Um grande beijo da Renata Brant.

PS: Tenho um programa de rock que é transmitido pela Rádio Microfonia. Depois dá um confere!
http://www.radiomicrofonia.com.br/