2 de out. de 2008

RADIOHEAD OFICIALIZA VÍDEO DE FÃ



Após filmar um videoclipe sem câmeras, a banda liderada por Thom Yorke resolveu inovar novamente. Agora, o Radiohead, ao invés de preparar um videoclipe oficial para a canção “Reckoner”, escolheu um vídeo amador, feito por um fã, e o oficializou. A escolha do vídeo (acima) foi anunciada no site oficial da banda.

O Radiohead ficou muito impressionado com a direção de Clement Picon, que participou de uma competição online para criar o videoclipe da canção. “Este é um dos meus vídeos favoritos em todos os tempos. É o resultado de alguém entrar em uma competição para fazer um vídeo para uma das faixas de ‘In Rainbows’. Então perguntamos a ele [Picon] se a gente podia fazer de seu filme o vídeo oficial. E ele autorizou”, escreveu Thom Yorke no site do grupo.

No momento, há outra competição em andamento: o Radiohead convocou os seus fãs a fazerem remixes da mesma música (“Reckoner”). O resultado, provavelmente, será lançado em um single oficial da banda. Para enviar o seu remix, basta clicar aqui.

Nenhum comentário: