1 de out. de 2008

LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM DE BEYONCÉ É ADIADO

A gravadora da ex-integrante do Destiny’s Child, Sony BMG, pode anunciar hoje que o novo disco da cantora – previamente agendado para o dia 18 de novembro – sofrerá um atraso. “O álbum não será finalizado até o dia 18 de novembro. Mas Beyoncé queria lançá-lo nessa data, porque há muita competição entre os artistas”, disse uma fonte ao jornal New York Daily News.

O atraso é creditado ao fato de Beyoncé ter participado de dois filmes nesse ano (“Cadillac Records” e “Obsessed”), bem como ao dueto com Justin Timberlake. “Tanto Beyoncé quanto Justin não gostaram da música que gravaram, então insistiram em regravá-la por várias e várias vezes, até considerá-la perfeita”, afirmou a fonte.

Entretanto, Rob Stringer, principal executivo da Sony BMG, ainda acredita que o disco chegará às lojas na data aprazada. “Beyoncé tem um enorme número de pessoas muito talentosas fazendo o que podem para lançar o disco da melhor forma possível. Normalmente eu minto um pouco, mas nós pensamos que os dois primeiros singles farão um sucesso absolutamente enorme. São duas das melhores músicas de sua carreira”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que ansiedade!!