8 de out. de 2008

GLASTONBURY RECUSOU ÚLTIMO SHOW DO PINK FLOYD

David Gilmour afirmou anteontem, durante entrega do prêmio da revista Q, que os organizadores do famoso festival de Glastonbury recusaram ao Pink Floyd a oportunidade de fazer o último show ao lado de Rick Wright, tecladista da banda que morreu no mês passado. O evento ocorreu em junho.

Segundo o vocalista do grupo, quando os seus agentes foram falar com os organizadores de Glastonbury, três semanas antes do início do evento, os mesmos disseram que a escalação de artistas já estava fechada, não sendo mais possível fazer modificações.

“Uma das últimas coisas que ele [Rick Wright] gostaria de ter feito neste ano, era um outro grande show em um local aberto como Glastonbury. Nós não podemos fazer o show devido a estranhas e variadas razões, que são muito tristes”, disse Gilmour.

A organizadora do festival de Glastonbury, Emily Eavis, disse à BBC que ficou “chateada” com os comentários de Gilmour. “Espero que ele entenda, ou eu acho que ele foi mal informado por alguém que deu a entender que era algo com eles. Mas a questão não foi essa. Foi puramente porque não tínhamos como encaixá-los na programação”.

Eavis ainda disse que seria “inimaginável” desprestigiar os três headliners do evento (Kings Of Leon, Jay-Z e The Verve), para colocar o Pink Floyd no lugar.

3 comentários:

Eu sou vc amanhã! disse...

"Eavis ainda disse que seria “inimaginável” desprestigiar os três headliners do evento (Kings Of Leon, Jay-Z e The Verve), para colocar o Pink Floyd no lugar."
Garanto, q pelo menos o Kings of Leon iriam curtir demais abrir p/ o Floyd
infelicidade dessa mulher não fazer o ultimo show de Rick Wright
uma pena

Unknown disse...

"Eavis ainda disse que seria “inimaginável” desprestigiar os três headliners do evento (Kings Of Leon, Jay-Z e The Verve), para colocar o Pink Floyd no lugar."

Ele não disse isso...

Anônimo disse...

Essa história equivocada continua se espalhando. Ninguém falou em reunião do Pink Floyd. A idéia era um show do David Gilmour, de cuja turnê o Richard Wright havia participado...