20 de set. de 2008

PRIMEIRO-MINISTRO DA LETÔNIA PARTICIPA DE SHOW DO QUEEN

Ivars Godmanis, chefe da maior da Letônia, apresentou-se ao lado da banda Queen + Paul Rodgers, na noite de ontem, durante um concerto na cidade de Riga, capital do país. O primeiro-ministro da Letônia, com roupa informal, tocou bateria durante a música “All Right Now”, sucesso da ex-banda do vocalista Paul Rodgers, Free.

O show foi realizado na Arena de Riga, e contou com um público de 12,5 mil pessoas. Pelo que se pode notar no vídeo abaixo, a participação de Godmanis foi bastante aplaudida. O chefe da Letônia é um confesso fã de rock. Ele, inclusive, apresenta um programa de rádio sobre o gênero musical.

A apresentação na Letônia foi a quarta da turnê “Rock The Cosmos”, que divulga o último álbum lançado pela banda, “Cosmos Rock”, que chegará ao Brasil até o final do mês.

Ao que tudo indica, Queen + Paul Rodgers finalizarão a turnê no dia 30 de novembro, com um show na Praia de Copacabana. Mas não há nada confirmado. O site não-oficial Queen Concerts anuncia, além do show no Rio de Janeiro, um em São Paulo, em data ainda a ser definida no mês de novembro. Os ingressos para as duas apresentações do conjunto em Buenos Aires, Argentina, nos dias 21 e 22 de novembro, começam a ser vendidos na próxima 2ª feira.

O repertório do show do Queen + Paul Rodgers na Letônia foi o seguinte:
1) “Cosmos Rockin’”
2) “One Vision”
3) “Tie Your Mother Down”
4) “Fat Bottomed Girls”
5) “Another One Bites The Dust”
6) “I Want It All”
7) “I Want To Break Free”
8) “C-lebrity”
9) “Seagull”
10) “Love Of My Life”
11) “‘39”
12) Bass solo
13) Drum Solo
14) “I’m In Love With My Car”
15) “Say It’s Not True”
16) “Bad Company”
17) “Warboys”
18) “Feel Like Makin’ Love”
19) Guitar Solo
20) “Bijou”
21) “Last Horizon”
22) “A Kind Of Magic”
23) “Crazy Little Thing Called Love”
24) “The Show Must Go On”
25) “Radio Ga Ga”
26) “Bohemian Rhapsody”
27) “Cosmos Rockin’”
28) “All Right Now”
29) “We Will Rock You”
30) “We Are The Champions”
31) “God Save The Queen”


E o vídeo de “All Right Now”:

Um comentário:

Anônimo disse...

Mt bom!!! o QUEEN é uma das bandas de rock mais importantes do planeta...agora sem Freddie Mercury eles retornam e continuam dando um belo espetáculo, adorei mt bom.
sou mt fán do Queen!!!