20 de set. de 2008

GORILLAZ COMEÇA A TRABALHAR NO TERCEIRO DISCO

Damon Albarn e Jamie Hewlett, os dois idealizadores do Gorillaz, já começaram a trabalhar no terceiro álbum da banda virtual. A dupla revelou, também, que o visual do grupo deverá ser modificado.

Damon Albarn afirmou, no ano passado, que não lançaria mais discos do Gorillaz, mas, agora, em entrevista à CBC, ele disse ter mudado de idéia. “Nós estamos fazendo outro disco do Gorillaz. Retornamos das férias de verão e percebemos que podemos fazer exatamente o que quisermos com o Gorillaz. Essencialmente, Jamie apenas teve que concordar em desenhar os personagens novamente. Porque eu vou começar a trabalhar nisso de qualquer jeito”, afirmou o ex-líder do Blur.

“Eu estou cansado de desenhar esses personagens. Mas tivemos um momento em que vimos um novo ângulo para isso. Ainda não estamos muito certo do que vai ser. Geralmente, trabalhamos com o intestino. Somos obtusos e abstratos, realmente. Estamos em um jogo, mas não estritamente um jogo. Às vezes, ele realmente funciona, e às vezes... Na verdade, normalmente ele sempre funciona”, disse Jamie Hewlett à CBC.

“Demon Days”, o último álbum do Gorillaz, foi lançado em 2005.

Nenhum comentário: