16 de set. de 2008

PETE WENTZ ADMITE TOMAR REMÉDIO POR CAUSA DE MEDO DO PALCO

O integrante do Fall Out Boy disse, em entrevista à revista Playboy, que precisa tomar pílulas antes de subir ao palco. Wentz afirmou sofrer de ansiedade quando está em locais públicos. Para resolver o problema, ele toma o comprimido Xanax nos shows, em aeroportos, festas e antes de dormir.

“Eu sempre fico ansioso quando a atenção está voltada para mim. Eu fico sem o controle da situação. Me sinto mal se tenho que encontrar um grupo de pessoas, se estou em uma festa, se estou em um aeroporto”, revelou o músico.

Wentz insistiu que a sua dependência por remédios o ajuda a controlar a sua atenção, depressão e ansiedade. “Você não queira saber a minha tolerância ao Xanax. É muito, muito alta”, disse à Playboy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinho .......
Imaginem ter que tomar remédio
toda vez que for fazer show ????
Deve ser mto f***.....