16 de set. de 2008

OASIS COLOCA TURNÊ SOB RISCO

Após a agressão sofrida por Noel Gallagher em um show no Canadá na semana passada, a turnê de divulgação do álbum “Dig Out Your Soul” está sob perigo, informou o Oasis.

Em seu blog, o guitarrista escreveu o seguinte: “Fui fazer acupuntura mais cedo. O médico me disse que isso vai me ajudar a melhorar. Vamos ver, porque eu quero que a turnê realmente aconteça. O cara não é um milagreiro. Ele é um chinês pequeno e engraçado. Ele me recebeu falando ‘venha, não tenha medo, seja feliz!’ Mate-me agora!!! Não fuciona. Ainda sinto meu corpo muito rígido”.

“Estou andando como um homem velho. Melhor a pensar em voltar para casa, eu acho. A outra viagem aos Estados Unidos terminou em caos. Se eu acreditasse em Deus, eu começaria a pensar que ele estaria conosco. Para continuar...”, completou.

Após a agressão, a banda já adiou shows em Londres e em Ontario, bem como cancelou uma apresentação no Terminal 5, em Nova York.

+++++

Liam Gallagher disse que sempre deixou que o seu irmão, Noel, ganhasse as brigas entre eles. Em uma entrevista, o vocalista do Oasis elogiou o papel de seu irmão na banda, mas também não deixou de ressaltar o notório gênio difícil dele.

“Ele é o cara, você sabe o que isso significa? Eu estou muito feliz com isso, mas há momentos em que discordamos de algo e ele sempre ganha. Bem, não poderia dizer que ele ganha. Eu deixo ele ganhar”, disse Liam à New Musical Express.

Nenhum comentário: