23 de set. de 2008

MILEY CYRUS NEGA BOATOS DE DEMISSÃO DE “HANNA MONTANA”

A cantora norte-americana negou os rumores de que estaria forçando a sua demissão do programa “Hannah Montana” para poder se dedicar mais a sua carreira de cantora. Segundo a imprensa norte-americana, Miley Cyrus estaria chegando tarde ao trabalho, bem como dando a entender que gostaria de se concentrar mais nos seus trabalhos ligados à música.

Contudo, Cyrus afirmou que as notícias não são verdadeiras. “Eu estou completamente comprometida com ‘Hannah Montana’. Foi esse programa que me deu essa oportunidade fantástica de ficar tão conhecida pelo público. E eu não poderia ter feito tudo isso sozinha. Muitas pessoas me ajudaram, inclusive o meu pai, que acompanhou cada passo que eu dei”, disse a cantora.

Um porta-voz do Disney Channel, que produz o programa televisivo “Hannah Montana”, também negou os boatos.

Nenhum comentário: