23 de set de 2008

50 CENT PRODUZ FILME PARA ACOMPANHAR NOVO ÁLBUM

O rapper norte-americano está produzindo e dirigindo o filme “Before I Self-Destruct”, baseado em seu novo álbum, que terá o mesmo título. “Não é como ‘Purple Rain’, mas foi inspirado na minha música atual”, disse o rapper à Rolling Stone. O disco chegará às lojas em dezembro, e 50 Cent tem planos de que o filme seja lançado simultaneamente.

O longa, que não é autobiográfico, tem como objetivo mostrar as complexidades do que o rapper se refere à “vida urbana”, de um novo modo. “Quando um filme quer mostrar certos estilos de vida, eles não apresentam causa e efeito. Mas eu construí personagens sob pressão, em cenários nos quais eles não têm outra opção. Mas a verdade é que sempre há outras opções, e as pessoas só começam a enxergá-las quando estão encarceradas”, disse o rapper.

A trilha sonora de “Before I Self-Destruct” não será o álbum de mesmo título. Para fazer algo diferente, 50 Cent recrutou artistas desconhecidos. Mas, mesmo assim, o rapper ficou atento às gravações. “Eu trabalhei até achar que estava tudo certo”.

Nenhum comentário: