2 de set. de 2008

METALLICA, MCCARTNEY E CARLA BRUNI VÃO DIVIDIR O MESMO PALCO

Um trio bastante inusitado, com representantes de gêneros musicais bastante diferentes, vai se encontrar no dia 16 de setembro em um programa de televisão da rede BBC. Carla Bruni, Metallica e Paul McCartney vão fazer uma apresentação conjunta no programa “Later With Jools Holland”, que ainda vai contar com o apresentador da atração ao piano.

Tanto Carla Bruni quanto o Metallica vão estar no programa divulgando os seus novos trabalhos, “Comme Si De Rien N’Était” e “Death Magnetic”, respectivamente.

+++++

E por falar em Metallica, os Foo Fighters vão apresentar um programa de rádio para mostrar o novo disco da banda de James Hetfield. Dave Grohl e Taylor Hawkins vão estar presentes para fazer as honras ao Metallica, em um programa durante o qual a banda vai tocar algumas faixas de seu próximo álbum, a ser lançado no próximo dia 12.

Os integrantes de ambos os grupos também vão conversar sobre o álbum. Um pequeno grupo de fãs vai assistir a apresentação ao vivo.

Quem quiser, poderá escutar o programa no site oficial do Metallica.

+++++

Hoje, o Metallica revelou mais uma canção que fará parte de seu novo álbum. “Cyanide” está disponível para audição no site da banda. O iTunes também já oferece a faixa para download.

Além de “Cyanide”, a banda postou em seu site o videoclipe do primeiro single de “Death Magnetic”, “The Day That Never Comes”. O vídeo mistura imagens da banda tocando com soldados viajando pelo deserto.

“Nós estamos honrados em trabalhar com o aclamado diretor e amigo Dane Thomas Vinterberg. Nosso objetivo com essa música foi sair do modo usual de se fazer clipes e entrar no mundo dos filmes. Como vocês já viram antes, o vídeo foi filmado fora de Los Angeles, um mês atrás, e esperamos que vocês gostem do ponto de vista de Thomas, tanto quanto nós”, afirmou a banda em comunicado no site oficial.

A canção “Cyanide” e o videoclipe de “The Day That Never Comes” seguem logo abaixo.



Nenhum comentário: