2 de set. de 2008

COLDPLAY FEZ COM QUE NE-YO GOSTASSE DE ROCK

O cantor de R&B norte-americano revelou que a sua paixão pela banda de Chris Martin fez com que aprendesse a gostar de bandas de rock. Em entrevista à BBC, Ne-Yo afirmou que descobriu o Coldplay após ouvir a canção “Yellow”. Segundo ele, a partir daí começou a “amar” a banda.

“Eu saí e comprei o “Parachutes”, comprei o “Rush Of Blood To The Head”, comprei todos eles. Após, através do Coldplay, fui introduzido ao Radiohead, depois ao Muse, e do Muse parti para o Kings Of Leon”, revelou.

Ne-Yo ainda admitiu que todas essas bandas influenciaram a sua própria música, assim como as gravações que ele produziu para outros artistas. “Realmente foi uma grande inspiração, novas melodias, novas formas de dizer coisas, novos sons de guitarra”, disse o cantor.

+++++

E, durante a gravação de um programa de rádio, o Coldplay causou a evacuação do prédio da BBC em Londres, na semana passada. O problema começou quando os técnicos de luz da banda fizeram soar os alarmes de incêndio acidentalmente, enquanto preparavam o equipamento do grupo britânico.

Duas estações de rádio da BBC saíram do ar por alguns momentos devido ao incidente. Mas o Coldplay conseguiu gravar a sua participação no programa, que foi ao ar no último sábado.

Nenhum comentário: