12 de set de 2008

MADONNA RESPONDE CRÍTICAS SOBRE SHOW EM WEMBLEY

A cantora norte-americana se apresentou na noite de ontem no estádio de Wembley, em Londres, e foi alvo de muitas críticas por parte dos fãs, que reclamaram do repertório, da qualidade do som, do atraso e da falta de transporte ao final do show.

Um porta-voz de Madonna, através de um comunicado, defendeu a cantora: “Os horários no palco são apenas diretrizes. E eu estava no show e o som estava bom”.

O show realizado ontem foi o segundo que a cantora fez dentro da “Sticky & Sweet Tour” no estádio de Wembley. Noventa mil pessoas compareceram ao evento em cada noite, incluindo celebridades, como Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e a cantora Fergie.

No repertório do show, Madonna privilegia canções de seu último disco, “Hard Candy”, mas também apresenta antigos sucessos, como “Borderline”, “Vogue”, “Music” e “Ray Of Light”.

Um comentário:

r_jump disse...

"O show realizado ontem foi o segundo que a cantora fez dentro da “Sticky & Sweet Tour” no estádio de Wembley" ein?
Não teve outro show no Wembley, nem nessa tour nem na outra, so foi um show... acho q vc quis dizer o segundo no reino unido, ja q o primeiro foi em Cardiff, País de Gales. E n foram 90 mil pessoas em cada um... foram 45mil em Cardiff e 75mil agora em londres.