12 de set de 2008

AMY WINEHOUSE GANHA MÚSICA EM SUA HOMENAGEM

Os problemas com drogas da cantora britânica são o tema de uma canção da banda Little Jackie. A canção, intitulada “Crying For The Queen” possui versos como “Judging your behaviour and your junkie routine / It’s time for you to get clean and stop creating a scene” (“Julgando o seu comportamento e a sua rotina ‘junkie’ / É hora de você se limpar e parar de criar cena”).

Em entrevista à Spinner, a vocalista do Little Jackie, Imani Coppola, disse que ela é mais talentosa do que Amy Winehouse. “Ela está ganhando Grammys e está cheirando mais do que o seu nariz agüenta E existem muitas pessoas talentosas ao redor do mundo. Eu tenho mais talento do que essa garota”, disse Coppola.

+++++

E na noite de ontem, a cantora britânica fez uma surpresa aos seus fãs. Ela ia se apresentar como DJ em sua boate Snakehips, em Londres, mas chegou duas horas atrasada, o que deixou seus fãs irados. Para compensá-los, Winehouse pegou o violão e fez um show acústico, com vários sucessos do álbum “Back To Black”.

2 comentários:

rafael disse...

"Eu tenho mais talento do que essa garota”, disse Coppola

só se fosse o francis ford coppola...

q banda é essa little jackie? cada coisa...

Edudade disse...

Nossa! Do que uma dor de cotovelo é capaz! Cantar/compôr/ter atitude... melhor que Amy Winehouse é difícil para qualquer Artista. O que dirá para essa coppolinha que canta com os cotovelos e os joelhos. É só procurar no YouTube para tirar as dúvidas.