8 de set. de 2008

MADONNA “HOMENAGEIA” PAPA DURANTE SHOW EM ROMA



A cantora, que causou tanto alvoroço na semana passada entre seus fãs brasileiros ávidos por ingressos, causou polêmica nesse sábado durante show realizado no Estádio Olímpico de Roma. Antes de cantar o seu hit “Like A Virgin” (que não faz parte do repertório original da “Sticky & Sweet Tour”), Madonna fez questão de dedicá-lo ao papa. A “homenagem” foi feita em frente a 60 mil pessoas.

“Eu dedico esta canção ao papa, porque eu sou uma filha de Deus. Todos vocês são filhos de Deus”, disse a cantora antes de cantar a música acompanhada apenas pelo público (vídeo acima).

A cantora foi condenada pelo Vaticano em 1989, devido ao seu videoclipe “Like A Prayer”, que mostrava cruzes sendo queimadas enquanto Madonna seduzia um Jesus negro.

+++++

E os ingressos para show de Madonna em Buenos Aires duraram apenas três horas. As vendas começaram hoje pela manhã para o show que acontecerá no dia 06 de dezembro, e já ao meio dia já haviam terminado. O concerto será no Estadio Monumental, que pertence ao River Plate, e tem capacidade para 70 mil pessoas. Provavelmente será anunciado um show extra na capital argentina, tal qual já aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Com relação aos shows de Madonna no Brasil, todos os ingressos para a presentação que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro, estão esgotados. Amanhã, a produção deverá anunciar quando começarão as vendas para o show extra do dia 15. Para os espetáculos em São Paulo, ainda há ingressos a venda para os dias 18 e 20 de dezembro. A produção não informou a quantidade de ingressos e para quais setores os mesmos estão disponíveis. As bilheterias estão localizadas no Credicard Hall, no ginásio do Ibirapuera no Parque do Anhembi.

Nenhum comentário: