8 de set. de 2008

JIMMY PAGE DESMENTE NOTÍCIAS SOBRE NOVO DISCO DO LED ZEPPELIN

O guitarrista do Led Zeppelin negou qualquer informação de que a banda estaria planejando um novo álbum, além de uma turnê mundial. “Nós não estamos gravando. Fizemos o show na O2. Essa foi a nossa reunião. Nada tão monumental quanto às pessoas estão especulando”, disse Jimmy Page à imprensa durante o festival de cinema de Toronto, nesse último fim de semana.

No mês passado, o baterista Jason Bonham disse que tinha estado em estúdio com Page e o baixista John Paul Jones. “Eu tenho trabalhado com Jimmy e John Paul e tentando fazer... algum material novo com composições inéditas. Eu não sei o que será, mas certamente será alguma coisa”, afirmou Bonham à estação de rádio de Detroit, WCSX.

Os rumores sobre uma turnê do Led Zeppelin começaram após o show na Arena O2, em Londres, em dezembro passado. As inscrições na Internet a procura de ingressos para o único concerto ultrapassaram o número de um milhão. Mas apenas nove mil puderam comprar um par de ingressos.

Em Toronto, Page acrescentou que um novo reencontro só poderia ocorrer se os quatro membros estivessem disponíveis, inclusive o vocalista Robert Plant, que passou o verão em turnê ao lado de Allison Krauss. “Se você quer fazer uma reunião, precisará dos quatro integrantes”, disse.

Nenhum comentário: