23 de set. de 2008

THE KILLERS PROMETEM ATÉ SOLO DE SOXOFONE EM NOVO DISCO

A banda de Las Vegas revelou que o seu próximo álbum, “Day And Age”, terá um som extravagante de saxofone que pode ridicularizar a imagem dela. Entretanto, o vocalista Brandon Flowers disse à Rolling Stone que não se importa, desde que o som faça as pessoas mais alegres. “Algumas pessoas riem com solos de sax, mas a gente apenas diz: ‘Fuck it!’”, afirmou.

Na mesma entrevista, fazendo uma analogia entre o novo disco, que será lançado em novembro, e o anterior, “Sam’s Town”, de 2006, Flowers disse o seguinte: “Esse novo álbum se parece com o ‘Sam’s Town” de Marte”.

“Day And Age” chegará às lojas no dia 24 de novembro. Antes disso, os The Killers se apresentarão no Royal Albert Hall, Londres, em 03 de novembro.

+++++

Hoje também veio à tona a notícia de que os The Killers e o astro inglês Elton John se juntarão para gravar um single para o Natal, chamado, em princípio, “Joseph, Better Than You And Me”. O single será lançado em dezembro, em data ainda a ser definida, segundo o jornal The Sun.

“Joseph, Better Than You And Me” não fará parte do terceiro álbum da banda, “Day And Age”.

Este será o terceiro single que o grupo de Las Vegas lança para as festividades de fim de ano. Em 2006, foi lançado “A Great Big Sled”, e, no ano passado, foi a fez de “Don’t Shoot Me Santa”.

Os The Killlers já haviam dito ao New Musical Express que têm planos de lançar, anualmente, uma faixa para o Natal, com a renda dos lucros revertida para instituições de caridade.

+++++

Finalmente, abaixo segue o novo single do The Killers, "Human", disponibilizado hoje pela banda.

Nenhum comentário: