23 de set. de 2008

COSTELAS QUEBRADAS DE NOEL FAZEM OASIS ADIAR SHOWS NA EUROPA

A banda britânica foi obrigada a adiar três apresentações da turnê “Dig Out Your Soul”, após o seu guitarrista Noel Gallagher ter sido diagnosticado com três costelas quebradas, em conseqüência de uma agressão sofrida durante um show em Toronto no início desse mês.

Os shows que a banda faria nos dias 27, 29 e 30 desse mês, na Grã-Bretanha, na Alemanha e na França tiveram que ser adiados e ainda não têm nova data marcada. Em um comunicado, a banda de Manchester disse que os três shows serão agendados novamente em breve.

A turnê britânica oficial do Oasis começará no próximo dia 07 de outubro, em Liverpool.

+++++

O cantor Ryan Adams comparou o novo álbum do Oasis, “Dig Out Your Soul”, ao disco “Kid A”, considerado o trabalho mais experimental do Radiohead. Adams está abrindo os shows da banda dos irmãos Gallangher desde a estréia da nova turnê, nos Estados Unidos, em agosto.

“A primeira vez que ouvi ‘Kid A’, eu pensei: ‘Ok, não tenho a mínima idéia de que tipo de música é esse, mas está mexendo comigo. Parece uma revelação’. E é assim que o novo material do Oasis me parece. Eles entraram em alguma porta estranha, louca e espiritual, e se perderam por lá totalmente, o que é maravilhoso”, afirmou Adams ao site The Quietus.

"Dig Out Your Soul" chega às lojas somente em outubro, mas hoje já vazou integralmente na Internet.

Nenhum comentário: