1 de set. de 2008

EQUIPE DE MADONNA AMEAÇA DEIXAR TURNÊ DEVIDO A HOTÉIS BARATOS

A equipe que acompanha a cantora em sua turnê “Sticky & Sweet” está ameaçando abandonar o trabalho, devido às condições ruins de viagem, principalmente no que se refere à hospedagem. Algumas pessoas de seu staff ficaram indignadas com o fato de terem que dormir em um hotel barato dentro do aeroporto após o concerto da estrela em Nice, na semana passada.

De acordo com o Mirror, no mesmo dia, Madonna passou a noite no Chateau Saint Jeannet, cuja diária chega a custar 11 mil libras (equivalente a 32,6 mil reais). Outras 12 pessoas da equipe, como o cozinheiro e o personal trainer da cantora também pernoitaram no Chateau.

“Todos estão absolutamente furiosos com ela, e alguns estão ameaçando deixar a turnê. Eles estão se sentindo como cidadãos de segundo classe, apesar de todo o trabalho que tiveram nos últimos meses”, disse uma fonte ao jornal.

“A confusão está aumentando nos últimos meses para o lado de Madonna, especialmente desde que falaram que o casamento dela estaria em crise. E agora, para deixar as coisas ainda piores, a equipe está sendo forçada a ficar em lugares horríveis, além de viajar em companhias aéreas de baixo custo, enquanto ela está rodeada de luxo. Muitos já estão querendo sair se as coisas não melhorarem”, completou a fonte, que não quis se identificar.

Nenhum comentário: