24 de set. de 2008

EDDIE VEDDER É O NOVO ALVO DE LIAM GALLAGHER

Enquanto o seu irmão se recupera das costelas quebradas, Liam Gallagher aproveitou para falar mal dos outros. E a nova vítima do vocalista do Oasis foi Eddie Vedder, líder do Pearl Jam. Em entrevista à revista inglesa Q, o cantor confessou: “Eu detesto o Pearl Jam”.

O assunto veio à tona, após a publicação inglesa ter perguntado à Liam, se existiria alguma possibilidade de ele trabalhar com a sua esposa, Nicole, ex-integrante do conjunto All Saints. O vocalista descartou logo a idéia porque “ela gosta de outro tipo de música, o Pearl Jam”.

Na entrevista, Liam Gallagher revelou que, uma vez, chegou a mandar a sua mulher “para a cozinha”, após ela ter ameaçado colar uma foto de Eddie Vedder na parede, ao lado de outras de artistas como John Lennon, Elvis Presley, Jimi Hendrix e Bob Marley.

+++++

Mas se Liam Gallagher cria polêmica, o seu irmão Noel não pode ficar muito atrás. Assim, em entrevista à BBC, o guitarrista revelou ter consumido cocaína em um banheiro na residência oficial do então primeiro-ministro britânico, Tony Blair, reservado à rainha Elizabeth 2ª da Inglaterra. O episódio teria ocorrido em 1997.

Parece que Noel Gallagher gostou da novidade, elogiando bastante o banheiro da rainha. “Ela tem o seu próprio banheiro e ninguém mais pode entrar lá. Foram dias de revolução”, completou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eles não descansam mesmo depois de Noel ser agredido. Agora atiram-se ao Eddie Vedder que não tem culpa nenhuma, mas enfim, já todos nos habituámos ao mau feitio dos manos Gallagher, não é? Mas, pelo que eu li, o Noel não ficou nada bem tratado:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=40579
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/09/080911_noelexplica_aw.shtml

Anônimo disse...

Hahaha... esse Liam Gallagher não tem o respeito nem da mulher.