16 de set de 2008

THE CURE PEDE A FÃS QUE NÃO COMPREM DISCO PELO ITUNES

A banda liderada por Robert Smith pediu aos seus fãs que não adquiram o EP “Hypnagogic States” através da loja virtual iTunes. Em seu blog, o líder da banda acusou o iTunes de roubar os consumidores ao cobrar 7,99 libras (o equivalente a 26 reais) por um EP com apenas cinco remixes.

“Isso é um absurdo”, escreveu Smith. O vocalista também postou em seu blog um e-mail enviado à gravadora, dizendo que o preço está “totalmente errado”.

Um porta-voz da gravadora da banda explicou que realmente o preço do EP estava errado. Ele tinha sido classificado, acidentalmente, como um álbum, e não um EP, que, em média, possui apenas cinco faixas. Ele assegurou ainda, que o preço será corrigido em breve.

“Houve um erro da companhia de discos. O preço correto vai estar no iTunes a partir de amanhã”, disse o porta-voz.

Os remixes presentes em “Hypnagogic States” foram feitos por artistas como Gerard Way (vocalista do My Chemical Romance) e Pete Wentz e Patrick Stump (ambos do Fall Out Boy).

Todos os quatro singles lançados pelo The Cure nos últimos meses (“Perfect Boy”, “Sleep When I’m Dead”, “Freakshow” e “The Only One”) estão no Top 20 de singles da Billboard.

Robert Smith também aproveitou para revelar os nomes das faixas que farão parte do novo álbum do The Cure, “4:13 Dream”, a ser lançado em 28 de outubro. O álbum conterá 13 faixas, inclusive os quatro singles que já foram lançados anteriormente.

Segue abaixo a relação com os nomes das canções do disco:
1) “Underneath The Stars”
2) “The Only One”
3) “The Reasons Why”
4) “Freakshow”
5) “Sirensong”
6) “The Real Snow White”
7) “The Hungry Ghost”
8) “Switch”
9) “The Perfect Boy”
10) “This. Here And Now. With You”
11) “Sleep When I’m Dead”
12) “The Scream”
13) “It’s Over”

Nenhum comentário: