4 de set. de 2008

BRITNEY SPEARS E JUSTIN TIMBERLAKE PLANEJAM DUETO

Depois de muitas especulações (e negações de ambos os lados), parece que o dueto de Britney Spears e Justin Timberlake vai finalmente sair. O ex-casal, que já gravou junto a faixa "What It's Like to Be Me", em 2001, estaria se reunindo para entrar em estúdio para a gravação de uma faixa para o próximo álbum de Britney, a ser lançado no final do ano.

“Ele [Timberlake] mandou uma nova música a ela, e a sua resposta foi realmente positiva”, disse uma fonte ao Telegraph. Anteriormente, já havia planos dos dois em trabalharem juntos no último disco da cantora, “Blackout”, mas os problemas pessoais de Britney não permitiram. “Ela está forte novamente e deseja trabalhar com Justin agora”, afirmou a fonte.

Há ainda fortes boatos de que Timbaland produzirá a aguardada faixa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Luiz sou fã do blog, leio diariamente. Sou do Rio de Janeiro, e estou passando para deixar uma "correçãozinha". Britney e Justin já gravaram juntos sim. Foi a música "What It's Like to Be Me", última faixa do álbum "Britney", lançado em 2001 (aquele que tinha "I'm a Slave 4 U"). Parabéns pelo blog, sempre fresquinho com as últimas do mundo musical.

Luiz Felipe Carneiro disse...

Obrigado pela correção, Natalie.
Já alterei o texto!
Abs,