O empresário Danny Goldberg, que já foi vice-presidente da Swan Song Records (que pertenceu ao Led Zeppelin), vai lançar, no mês que vem, um livro sobre os bastidores do mundo musical. E uma das histórias de “Bumping Into Geniuses” já foi parar na boca da mídia.
No livro, Goldberg conta que uma noite o líder do Guns N’ Roses pediu para encontrar Kurt Cobain após um show. Só que o ex-líder do Nirvana caiu fora rapidinho. “Rose tinha um tipo de personalidade machista do rock que Kurt detestava”, escreveu o empresário.
A aversão, aparentemente, também aconteceu com relação às parceiras dos astros, Courtney Love e Stephanie Seymour. Depois de uma série de agressões verbais entre os dois, Axl Rose teria dito a Cobain: “Mande a sua cadela calar a boca ou eu vou bater nela”.
O empresário-escritor, que afirma ter testemunhado esses eventos pessoalmente, disse que o Nirvana dispensou a oportunidade de participar da lucrativa turnê que o Metallica e o Guns N’ Roses fizeram juntos, devido a sua aversão por Axl.
22 de ago. de 2008
NOVO LIVRO REVELA QUE KURT COBAIN E AXL ROSE SE ODIAVAM
Marcadores:
Guns n' Roses,
Kurt Cobain,
Nirvana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário