26 de ago. de 2008

MUSE TERMINA DE GRAVAR AS PRIMEIRAS FAIXAS DE NOVO ÁLBUM

O baterista Dominic Howard, em entrevista à BBC, disse que o Muse completou as gravações das primeiras canções que farão parte do novo disco da banda, que ainda não tem nome definido. O grupo inglês começou a trabalhar no sucessor de “Black Holes And Revelations” logo após a sua apresentação no V Festival, realizado na Grã-Bretanha no início desse mês.

Howard disse que a banda pretende tirar duas semanas de folga antes de retornar ao seu estúdio, na Itália, para voltar a gravar. “Nós já fizemos algumas faixas e tudo está soando maravilhosamente bem”, disse.

No momento, não há previsão de lançamento do novo CD do Muse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou a contar os dias até à edição do sucessor de Black Holes and Revelations. Os Muse são uma das minhas bandas preferidas, com excelentes músicas e vídeos muito inteligentes. Knights of Cydonia é a minha canção preferida por várias razões. Para já, porque é uma grande música, depois por razões pessoais, por causa de uma certa miúda. Vejam aqui os Muse ao vivo em Wembley a tocar a "minha" música! http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=4580