26 de ago. de 2008

JACK OSBOURNE PREPARA DOCUMENTÁRIO DE OZZY

O filho de Ozzy Osbourne revelou que está atualmente trabalhando em documentário “verdadeiro” sobre o seu pai. Ele tomou a decisão por acreditar que a série televisiva “The Osbournes” “desacreditou” a imagem de Ozzy.

Em entrevista à Rolling Stone, Jack Osbourne, que assina como produtor executivo do documentário, disse que a série produzida pela MTV o levou a produzir o filme. “Estou tentando pintar uma figura realista de quem é o meu pai. Eu acho que o ‘The Osbournes’, de um certo modo, manchou a sua reputação, colocando-o como um cara senil, engraçado e bonachão. Sim, o meu pai pode ser esse cara, mas não é ele de verdade. Meu pai não é um idiota. Na minha opinião, ele não é nada menos do que um gênio. Ele tem muitas falhas e nós estamos tentando pintar a figura mais real possível dele”, disse Jack.

As filmagens começaram em janeiro, e Jack ainda pretende entrevistar todos os principais membros do Black Sabbath, além de músicos que tocaram na carreira-solo de Ozzy, familiares e amigos. “O difícil é fazer com que as pessoas sejam honestas”, afirmou o filho de Ozzy Osbourne.

O filme, cujo título provisório é “John” (nome verdadeiro de Ozzy), ainda não tem previsão de lançamento, mas espera-se que, pelo menos algumas imagens já estejam disponíveis para o OzzFest do ano que vem.

Nenhum comentário: