23 de ago. de 2008

MADONNA INICIA HOJE TURNÊ MUNDIAL NO PAÍS DE GALES

A cantora norte-americana estréia hoje a sua turnê mundial no Millennium Stadium, na cidade de Cardiff, País de Gales. A aguardada “Sticky & Sweet Tour” vai passar pela Europa, Estados Unidos, Brasil e Chile. Outros locais devem ser anunciados em breve.

A “Sticky & Sweet Tour” privilegia as canções do novo álbum de Madonna, “Hard Candy”, e está dividida em quatro blocos temáticos: “Pimp”, “Old School”, “Gypsy” e “Rave”. Cada bloco representa uma era diferente e “Pimp”, por exemplo, fará alusão à década de 20.

O show contará com a participação de 16 dançarinos e uma banda com 12 integrantes. Madonna trocará de roupa oito vezes e o palco será decorado por cristas Swarovski, no valor de mais de um milhão de libras (aproximadamente três milhões de reais).

Trinta e seis designers colaboraram no guarda-roupa da cantora, seus músicos e dançarinos, e 30 grandes baús com os figurinos viajarão para cada cidade do roteiro da turnê de Madonna.

A última turnê de Madonna, “Confessions Tour”, aconteceu em 2006, e foi a maior já realizada por uma artista do sexo feminino.

Nenhum comentário: