18 de ago. de 2008

KEANE REVELA NOMES DE FAIXAS DE “PERFECT SYMMETRY”

A banda britânica divulgou ontem os nomes das canções que farão parte de seu terceiro disco, a ser lançado no dia 13 de outubro. A primeira faixa do álbum, que conterá 11 músicas, será “Spiralling”, que já está disponível para download gratuito no site oficial do Keane.

Abaixo segue a relação de faixas de “Perfect Symmetry”:
1) “Spiralling”
2) “The Lovers Are Losing”
3) “Better Than This”
4) “You Haven’t Told Me Anything”
5) “Perfect Symmetry”
6) “You Don’t See Me”
7) “Again And Again”
8) “Playing Along”
9) “Pretend That You’re Alone”
10) “Black Burning Heart”
11) “Love Is The End”

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome e raine eu gostaria de sabe que dia vai ter show do keane aqui no brasil me resp onda porfavor meu mail e raynesupergotica@hotmail.com
muito obrigado